A festa de formatura tocava músicas antigas e dançantes, Mark e Haechan estavam na pista de dança quando começou uma com uma batida lenta.
Haechan se perguntou se aquilo era proposital, ou o destino era realmente romântico.
Mark segurou o mais novo mais perto de si, e dançaram ali. Aproveitando o momento que tinham juntos.
O coração de Haechan doía um pouco. O canadense iria para faculdade ano que vem e isso significa que o tempo que teriam juntos diminuiria drásticamente, já que cada um estudará período integral, em diferentes cursos.
Mas Mark não está preocupado com isso. Ele dizia "Ao menos entraram na mesma universidade."
Ele pensa positivo. Afinal o mais velho sabe que no final do dia, terá Haechan para si. Poderá ouvir a voz do namorado, vê-lo sorrir e contar como foi seu dia. Depois, se não estivesse com sono, provavelmente ligaria para ele de madrugada. Só para irrita-lo.
No meio da pista, Donghyuck encarou Mark e sussurrou algo em seu ouvido. O canadense sorriu com a ideia e concordou.
Depois, mandaram uma mensagem para os pais, que iriam buscá-los depois da festa, e saíram do local, bem quietinhos, já que o time de basquete adorava a interação dos dois e estava sempre em cima por acha-los fofos demais juntos.
Mark segurou nas mãos de Haechan o puxou para fora daquele lugar, correram pelas ruas, rindo alto e sentindo o coração bater forte do peito. Depois, pararam na frente de uma residência, onde podiam ouvir gritos e risadas também, os dois se entreolharam e tocaram a campainha várias vezes.
— Já vai! Que saco! – A porta foi aberta por Jeno e atrás dele, era possível ver o resto do grupo – mais o que vocês fazem aqui?
Os meninos combinaram de se encontrar na casa de Jeno e passar a noite lá, os pais do moreno estariam fora, e só concordaram porque Jeno dificilmente apronta algo ruim na ausência deles.
Infelizmente, a data marcada era a mesma da formatura, e o encontro marcado não poderia ser mudada já que no final de semana seguinte, Chenle passaria na China visitando os avós.
Sendo assim, Mark e Haechan não ligaram que os amigos se encontrassem sem eles. Afinal, não seria a última vez que eles se veriam.
Mas no meio daquela festa de formatura, algo estava faltando. E os dois sabiam o que era.
— Viemos ficar com vocês – Mark informa e entra sem a permissão do dono da casa – espero que tenha um colchão para nós dois.
Jeno riu e concordou. Sempre tinha espaço para todos seus amigos.
— Estão fazendo o que? – Donghyuck pergunta e os mais novos o encaram.
— Huuu – Jisung solta – tá bonito nesse terno – ele provoca e Haechan apenas finge jogar os cabelos para o lado e faz uma pose engraçada.
— Meu bem eu sou bonito de qualquer jeito.
Jeno emprestou uma roupa sua para Haechan, e Mark apenas pegou uma dele, já que sempre esquecia uma peça de roupa na casa do amigo quando ia dormir lá.
Depois, se sentaram juntos na sala, que tinha uma parte do chão forrada por colchões e cobertores, além de alguns travesseiros e almofadas.
Renjun, Jeno e Jaemin chegaram com alguns lanches e bebidas. O chinês mais velho chamou a atenção que não deveriam sujar nada e que o primeiro que derrubasse o copo, deveria limpar tudo.
Chenle foi o primeiro.
Mas além de limpar a sujeira, teve que gritar no meio da rua "eu sou o dono do mundo!" A mando de Haechan.
A noite foi passando entre tentar assistir um filme (já que eles conversavam mais do que assistiam).
Fazer brincadeiras com penalidades (todos escolhidos por Haechan, sendo assim, todas eram vergonhosas).
Comer bastante (Jeno se perguntou como todos eles sentiam fome a cada cinco minutos).
A noite estava sendo maravilhosa, não pelas brincadeiras, embora elas ajudassem a deixar o clima descontraído. Mas porque eles tinham a presença um do outro.
Quando estava de madrugada, os meninos se sentaram no quintal da casa de Jeno, enrolados nos cobertores que pegaram da sala, sentados na parte de madeira do jardim, vendo as estrelas.
O céu não estava muito estrelado. Mas não deixava de ser bonito e relaxante estar lá.
— Quando voltar da China quero fazer isso de novo – Chenle diz e todos concordam, já meio sonolentos.
— Vamos marcar um dia – Jaemin fala – pode ser na minha casa dessa vez.
Os meninos voltaram a concordar em silêncio, os olhos pesando, mas não querendo fecha-los.
Jeno entrelaçou os dedos nos de Renjun e o mais velho puxou Jaemin para mais perto. Na por sua vez, segurou no braço de Haechan e entrelaçou os dois. E um por um, os rapazes se juntaram. Mark cobriu direitinho todos os amigos antes de voltar para o lado de Haechan e ficar embaixo do tecido.
— Acha que vamos estar todos juntos daqui a alguns anos? – Jisung pergunta e toda a atenção é voltada para ele.
— Não seja idiota – Haechan fala – se algum de vocês simplesmente parar de falar com a gente, eu mesmo vou atrás da pessoa querendo explicações.
Era uma boa ameaça.
— Estou com sono – Chenle choraminga e deita a cabeça no peito do namorado.
E ficaram ali, e um por um pegou no sono. Acordariam dali a algumas horas, com os pais de Jeno chamando a atenção deles sobre terem pego sereno.
Iriam ficar o domingo todo lá e ajudariam os pais de Lee a fazer o almoço.
No final da tarde voltariam para casa.
E depois, aproveitariam as férias juntos. Não só as férias. Mas a vida toda.
Juntos.
NCT Dream - We Young
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dream
FanfictionNenhum dos sete rapazes sabia que aquele clube de dança mudaria tanto suas vidas.