My First And Last

1.4K 225 36
                                    

Jisung estendeu a mão e Chenle segurou a mesma, depois, os dois sorriram pelo toque e caminharam de forma lenta entre as pessoas.

Um parque apareceu na cidade, duas estações da casa de Chenle, e assim, o mais velho convidou o namorado para ir até lá.

Namorado vírgula. Porque Chenle estava quase arrancando os cabelos porque Jisung não chegou a fazer um pedido de namoro. Yukhei só ria da situação do caçula, e repetia que as vezes não é necessário um pedido para que aquilo fosse oficial.

— Pare de mimimi Lele – Lucas reclamou quando viu o irmão reclamando sobre isso mais uma vez para o pai – eu e Jungwoo estamos juntos e não foi necessário um pedido de namoro.

Chenle lançou um olhar mortal para o mais velho.

— Isso porque você não é romântico – o mais baixo alfinetou e Lucas levantou do sofá, apontado para o loiro.

— E você lá sabe se eu sou romântico ou não? – Ele diz com seu ego ferido – sou um amor de namorado!

Chenle ia argumentar, nada muito maldoso, era apenas para tirar a paciencia do irmão.

— Chega – o senhor Zhong fala balançando as mãos e abraçando Chenle – Jisung estava na porta Lele.

Chenle largou do pai e pegou um casaco, depois, deu um beijo na bochecha do mais alto, e mostrou a língua para Lucas.

— Eu também te amo Lele – o irmão soltou rindo e Chenle fez o mesmo.

Assim, Chenle acabou ali no meio daquela multidão, com ingressos para todos os brinquedos mais legais do parque. Ele e Jisung queriam ir nos mesmos brinquedos, o que alegrou ainda mais o chinês.

Eles tem muitas coisas em comum.

Em um dado momento, Jisung perguntou se Chenle não queria ir para a montanha russa.

Mas o mais velho queria ir na roda gigante. Queria tirar uma foto da vista do parque e da paisagem de verão.

— Ah hyung – Jisung fez birra – por favor – sua voz sai arrastada, ele se escora no mais baixo.

— Sunggie – foi a fez de Chenle de fazer birra, o chinês colocou um bico nos lábios e balançou a cabeça de um jeito fofo. Jisung sabia que tinha perdido.

— Aish – Park segura o rosto do loiro e aperta suas bochechas, depois olha ao redor e deposita um selinho no biquinho de Zhong – vamos logo antes que eu mude de ideia.

Chenle comemorou e enganchou seu braço no do mais alto, o puxando para o brinquedo.

Já estava bem de tardezinha. O sol tingia o céu de laranja, rosa e um pouco de vermelho, e isso o deixava com uma coloração perfeita. Chenle estava contente e balançava as pernas para frente e para trás.

Eles ganharam uma promoção, onde os casais tinham direito a dois passeios no brinquedo. Chenle estava muito ansioso, tinha o celular nas mãos e tirava foto de tudo. Queria mostrar para a sua mãe.

Cada cabine tinha dois minutos parada quando atingiam o ponto mais alto, o chinês ficava mais e mais ansioso a cada parada da sua cabine, e Jisung só conseguia achar a cena linda.

— Hyung – Jisung mudou de lugar e se sentou ao lado do loiro – olhe só – apontou para alguns pássaros que voavam para as árvores espalhadas pelo parque, prontos para uma boa noite de sono.

Chenle riu e tirou uma foto. Depois, encarou Jisung que fez o mesmo.

Próximos o suficiente para sentir a respiração um do outro.

— Sunggie – Chenle chama em um determinado momento – o que a gente tem?

Jisung teve que pensar por uns instantes para entender que o mais velho queria saber sobre o relacionamento, e não se Jisung estava doente e ele também.

— Por que quer saber hyung? – O mais alto pergunta gentil.

— Eu... Só queria saber o que nós temos – o chinês estava começando a ficar vermelho – porque você não me pediu em namoro... Então eu também não pedi...

Jisung passou as mãos nos fios de cabelos tingidos de loiro de Zhong, e riu baixinho, depois se aproximou e disse:

— Não pedi porque achei que já estavamos namorando – ele segurou o rosto do mais velho entre suas mãos, olhou no fundo dos seus olhos e continuou, em um sussurro – mas se quer tanto um pedido – ele beijou a pontinha do nariz de Chenle – quer namorar comigo hyung?

E como uma resposta mais que positiva, Chenle apenas balançou a cabeça e beijou o namorado. Abraçando o mesmo depois de separar seus lábios, o chinês deitou a cabeça na curvaturas do pescoço do coreano, que o aconchegou mais.

E ficaram ali, assistindo a bela paisagem que a roda gigante lhes proporcionava.

E no fundo do peitos eles sabiam, que aquilo seria o primeiro e único amor.




NCT Dream - My first and last

Our DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora