Surpresa - Acordei e continuei sonhando

2.8K 85 7
                                    

E os dias foram seguindo, e planejávamos viajar para a praia e seria o local que eu teria a minha primeira vez. Eu preferia perder a virgindade em algum hotel em Paris ou Veneza. Mas poderia ser pior, em um motel beira de estrada em qualquer rodovia.

Mas não tivemos sorte, porque comecei a trabalhar num emprego formal e não poderia mais viajar, então ele falou que iria passar o ano novo comigo de qualquer jeito e em qualquer lugar. Ele estava na casa dos tios dele e de uma prima. A história dessa prima dele até me deu esperanças, pois ela estava num relacionamento sério, morando junto com um rapaz que conheceu no Tinder. Mas eu nunca tive saco para esses aplicativos de encontros, é sempre as mesmas conversas:

"Oi tudo bem? De onde você é? Quantos anos? Trabalha? Estuda? Namora? Manda foto?" Ai começa os nudes. E fim da história. E o ciclo tedioso se repete. Não tenho paciência para essas conversas chatas, ou talvez eu seja chata demais para isso.

Enfim, se teve gente em situação pior que deu certo, porque com nós não daria?

Eu tinha esperanças de que ficaríamos juntos.

Ele falava todo dia que iria vir no ano novo para minha cidade. Eu duvidava que ele fosse vir, pois ele estava na praia, numa das praia mais lindas do país. Eu não teria vindo se eu estivesse no lugar dele, e também não teria ficado chateada se ele não viesse.

Eu estava deitada quase dormindo quando ele enviou uma mensagem falando que chegaria na minha cidade no dia seguinte, mais especificamente na manhã seguinte. Eu pensei ter lido errado por causa do sono, mas ele enviou a foto da passagem o que fez com que eu perdesse o sono no mesmo instante. No bilhete o horário de chegada do avião era ás 7h15min, eu ia precisar sair muito cedo de casa, pois não morava perto do aeroporto.

Naquela manhã eu tinha cabeleireiro marcado e como ele avisou em cima da hora eu não tive tempo de fazer uma reserva de quarto em algum hotel da cidade.

.

O dia nem amanheceu e eu já pulei da cama para tomar banho e me arrumar para encontrar o meu amorzinho. Na verdade eu nem dormi direito porque fiquei muito ansiosa para vê-lo novamente. Peguei um ônibus até o aeroporto, e quando cheguei ele já tinha desembarcado e estava me esperando.

Por mais que eu escreva sobre aquele momento, eu jamais conseguiria descrever em palavras a felicidade que eu senti quando eu o vi. Demos aquele beijo bem demorado e ficamos abraçados por alguns minutos.

-Eu não acredito que você veio mesmo.

-Eu disse que viria linda, tenho palavra, eu prometi.

Prometeu e cumpriu.

Pegamos um táxi e ainda não sabíamos aonde iriamos, até que decidimos ir para minha casa, ele queria conhecer os meus pais. Eu já tinha avisado para os meus pais que um amigo de outro Estado viria passar o ano novo comigo, e que poderia ser que ele quisesse conhecer minha família. E foi assim que ele conheceu o meu pai, a minha mãe, a minha vizinha, os meus cabeleireiros, meu vô, minha vó, meus tios, meus gatos, meus cachorros, e até hoje tenho que explicar para todos onde ele está.. Todos gostaram dele, exceto meu cachorrinho que ficou enciumado. Só faltou um papagaio para ficar repetindo o nome dele todo dia, como se as lembranças já não fizessem isso.

Chegando em casa tomamos café da manhã, e eu disse que tinha cabeleireiro marcado, mas se ele quisesse poderia ficar dormindo na minha cama, mas ele quis ir comigo. Ficou aproximadamente duas horas me esperando sentado na cadeira. Durante o tempo que fiquei lá, a esposa do meu cabeleireiro perguntou sobre ele, era a primeira vez em anos que eles me viram com um homem, e mesmo eu falando que era amigo ela ficou insistindo que era namorado:

-Vocês acham que eu sou besta? Se fossem só amigos ele não teria vindo de longe para passar o ano novo junto de você. Vocês são namorados sim.

Eu parei de falar que não era namorado, já tinha ficado cansada de explicar que eramos apenas amigos, e deixei ela lá falando:

-A mãe dela não vai deixar você levar ela para morar com você. Ela é filha unica. Se você for casar com ela vai ter que levar o pai e a mãe dela junto.

Pronto se não era namorado, depois dela falar isso ai que não seria namorado mesmo. Ninguém quer ficar com alguém e ter que morar com a sogra e o sogro juntos.

Durante a volta ele comentou que ela era meio doida, e sobre o que ela tinha falado:

-Eu não estou preparado para ter um relacionamento sério e assumir você.

Eu me senti sem chão ao ouvi isso, era como se tivessem derrubado um balde de água gelada sobre mim. Caralho, se ele não queria ter nada sério porque fez questão de conhecer a minha família? Mas respirei fundo e tentei ser superior:

-Eu também não quero ter um relacionamento sério.

Mentira, eu queria.

Durante o caminho na volta eu encontrei justamente a única pessoa que eu não queria que me visse com ele: a minha tia sogra. Era uma vizinha que eu considero como tia, e que o sonho dela é que eu seja nora dela, porque nós duas somos muito parecidas, adoramos fazer compras juntas, ficar provando roupas, inclusive quando o filho dela arrumava namoradas ela espantava todas fazendo comparações e falando de mim.

Vamos falar do meu primo agora. T, 22 anos, atualmente solteiro, depois de uma desilusão amorosa virou o pegador, lindo, cabelos pretos e lisos, olhos negros, branquinho e tatuado, 1,90m de altura, a definição de um Deus grego atual. Embora fosse um verdadeiro gato, eu acho ele lindão, esteticamente lindo, mas sexualmente nunca senti tesão nele. Nem todo mundo que eu acho lindo eu quero beijar ou transar, atração sexual vai muito além da beleza.

Quando minha tia me viu de mãos dadas com o C., ela fez uma cara de decepção, em seguida ligou para minha mãe perguntando que era aquele homem, minha mãe respondeu que era um amigo, e quando cheguei em casa mandou eu ir falar com a minha tia, deixei ele conversando com o meu pai e fui na casa dela que fica do lado da minha. Chegando lá eu fiquei com o coração partido ao ver a minha tia chorando, elas estava em prantos, e perguntou o que eu vi naquele baixinho, o que ele tinha que o filho dela não tinha.

-Altura que não é tia (risos). Fica calma tia, ele é só um amigo. E seu filho não gosta de loira, ele prefere as ruivas. Eu não tenho chances com ele, acho que nem pintando o cabelo.

Tentei ser engraçada para ela parar de chorar, e funcionou.

Almoçamos, e depois do almoço nós ligamos num hotel e fizemos um reserva para aquela noite. O hotel ficava perto da minha casa, reservamos um quarto para casal. Eu fiquei para dormir com ele.

O Cliente - Conto EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora