Acordamos na manhã seguinte e tomamos café da manhã no apartamento dele mesmo. Eu me senti muito bem, tinha medo de que fosse só um sonho, mas não era, eu estava com ele novamente.
Ele preparou o café naquela manhã, e quando cheguei na cozinha ele puxou a cadeira e me deu um beijo de bom dia. Após o café eu tomei um banho delicioso, queria que todas as minhas dores saíssem no chuveiro, queria que a água levasse meus traumas.
Durante a tarde ele me apresentou o bairro enquanto caminhamos até o mercado, comprou algumas coisas e chocolate, isso eu lembro, porque ele sempre me dava chocolate.
De noite assistimos alguns filmes e fomos para a cama, mas dessa vez eu não dormi.
Ele foi tão cuidadoso e romântico, me beijava o tempo todo enquanto retirava a minha roupa, ah os beijos dele era o encaixe perfeito pra minha boca, porra, eu queria ele na minha vida.
Na hora da penetração, eu senti muita dor mesmo após um oral maravilhoso, eu queria muito, mas ele não continuou, disse que não iria me machucar. Mas na terceira noite eu consegui fazer sem sentir tanta dor, era suportável, e depois ficou tão gostoso, até a posição que ele escolheu me deixou a vontade: ele ficou por cima, enquanto me fodia me beijava. Foi mágico pra mim.
Essa foi a primeira vez que eu queria ter tido, aquele momento foi mais inesquecível para mim do que quando perdi a virgindade de fato (fazia cerca de um mês que eu havia perdido).
Sempre tinha despedidas né, por que agora seria diferente? Não, não seria.
Passamos mais um dia juntos, fomos a pizzaria, restaurantes, e dormimos cedo, pois eu viajaria de manhã.
Na manhã do retorno ele me levou até a rodoviária, nos despedimos e ele ficou na plataforma até o ônibus sair. Eu queria ter ficado, mas estava conformada, como ele sempre dizia:
- Se estivermos que ficar junto, iremos ficar, pode passar o tempo que for.
Eu sempre ficava triste, e sempre vou odiar despedidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cliente - Conto Erótico
RomanceEra uma noite comum, igual tantas outras, sempre tão vazias - o vazio dói tanto, ele chega a corroer por dentro, mas não tem problemas, o vazio não fica a mostra, não fica estampado na cara, e se ficasse eu esconderia atrás da máscara. Foi nessa noi...