Por favor, não se aproxime.

9K 176 13
                                    

Parte 3.

Um dia ele enviou uma mensagem falando que estava no Estado onde eu moro, eu estava tão interessada que pensei: e eu com isso? Antes ele já havia falado que viria, mas achei que era brincadeira, talvez eu realmente tivesse dado esperanças que teríamos um encontro real, embora eu nunca pedi para ele vir.

E se ele pensasse que eu sou garota de programa? Não dava para pensar nisso, porque sou virgem e ele já viu meu hímen na webcam. Mas mesmo assim, e se ele pensasse que sou uma puta virgem?

Ele seria mais um que eu deixaria esperando, eu estava até planejando em arrumar as mais criativas desculpas para não encontrá-lo. Ele poderia ser um rapaz legal, mas eu talvez não parecesse uma garota legal. Já deixei tanto homem esperando a virgem safada em estações de trem, ele seria só mais um trouxa.

Provavelmente ele deveria tentar encontros com todas as strippers, e falava as mesmas frases bonitinhas para todas -Ctrl+C e Ctrl+V, deveria até oferecer dinheiro para sair com elas, porque a maioria das camgirls são prostitutas.

Eu não deixaria me iludir por meia dúzia de palavras bonitinhas.


Ele tentou marcar um encontro comigo na mesma semana, mas eu falei um dia antes do encontro que não conseguiria ir, arranjei uma desculpa qualquer. Achei que ele seria inteligente o suficiente para perceber que eu não queria conhecer ele, mas não ele continuava insistindo em me ver pessoalmente.

Já era de noite, e eu estava no site, quando ele entrou por poucos minutos para me falar que iria dormir cedo para me encontrar na manhã do dia seguinte. Eu disse que também iria dormir, mas como eu não tinha interesse em acordar cedo e menos ainda em sair com ele, eu não fui dormir, continuei no site.

Parece que foi castigo, mas eu tive a pior noite da minha vida naquele site. Fiquei mais de oito horas online e não consegui nenhum cliente, todos que entravam me perguntavam se eu mostrava o rosto, se eu usava brinquedinho, se eu ligava o áudio, se eu fazia real, parece que os piores usuários resolveram me visitar naquela noite. Foi um inferno.

Fiquei muito triste, eram duas horas da manhã, eu não tinha conseguindo ganhar nada, então resolvi reclamar com um colega que trabalha no suporte do site, eu não entendia a razão de não ter clientes. Como se não bastasse perder tempo e não ganhar dinheiro, veio a noticia que destruiu minha madrugada:

- Os seus clientes estão gastando com outras.

- Como assim? Eu nem tenho cliente fixo mesmo... - Retruquei com esse colega do suporte.

- Realmente você não tem, mas "O Cliente" que entrava com frequência em privado com você, agora neste momento está em chat privado com outra modelo, e vai ser cliente fixo dela, porque você entra quando quer, e não leva nada a sério.

Como se não bastasse falar que esse cliente que seria o meu encontro estava com outra, ele ainda me mostrou uma tela das modelos e usuários que estavam em chat. Eu fiquei muito nervosa quando vi aquilo, o nick dele com outra.

Fingi que essa noticia não me atingiu, para que ele não desconfiasse que eu estava indignada com a atitude desse cliente, afinal, eu já imaginava que coisas do tipo me aconteceria. O que eu esperava de um homem que frequenta esses tipos de sites? Não esperava nada deles, apenas o dinheiro, e ultimamente nem isso eu estava conseguindo.


Eu planejava arrumar uma desculpa para não ir, por consideração eu ia falar que estava no hospital, tinha passado mal, ou alguém da minha família ficou doente. Depois que vi aquilo, eu pensei melhor: "não vou avisar nada, vou deixar ele me esperando".

Fui dormir eram quase cinco horas da manhã. Com muita raiva, muita raiva, claro que pelo dinheiro. Eu não sentia nada por ele, nada nele me chamou a atenção o suficiente para pensar em sair com ele.

Quando eu dormi eu sonhei com ele, mas foi tão real, eu senti ele ao meu lado na cama, segurando a minha mão, estávamos num quarto longe de ser em um motel, parecia uma casa, eu consegui visualizar o lado de fora da janela, era um sitio, então não era a casa dele, pois ele na época havia falado que morava em apartamento. E de repente, eu estava sozinha num quarto escuro e perguntando onde ele estava, e uma voz me respondia que eu havia perdido aquele homem por ser orgulhosa.

Foi só um sonho bobo, não foi?

O Cliente - Conto EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora