Depois do banho descemos para o restaurante do hotel para jantar. Durante o jantar o gerente veio conversar com nós:
-São recém casados né?
-Sim, e escolhemos essa cidade para passar a lua de mel.
Respondi rindo e sendo irônica pois a minha cidade não tinha nada, nenhum ponto turístico.
-Somos um casal de amigos.
-Cara eu não tenho amigas que me olham assim não, onde você encontra amigas assim?
-Estamos no conhecendo com calma.
Respondi querendo falar que ele não queria nada sério comigo. Mas o rapaz deve ter percebido porque mesmo sorrindo eu fiquei triste.
-Eu estou namorando uma garota que conheci na internet e já faço planos de casar com ela, estamos juntos há dois meses.
Ele falou e sorriu para mim.
O gerente entendeu que eu queria ficar com ele, mas ele não queria.
-Acho que vocês vão se casar em breve, até parecem que estão casados.
Nos levantamos para subir para o quarto, nos despedimos com boa noite, e entramos no elevador. Não comentei nada sobre o assunto, deitei na cama e queria dormir, estava emocionalmente cansada.
Durante a noite eu acordei com tesão. Ele estava dormindo mas dei um jeito de acordar ele, me mexendo na cama e empinando a bunda na rola dele, ele abriu o olho e falou que até dormindo eu era safada.
Mas eu não aguentava fazer sexo anal. Então ele socou a rola na minha boca e deu tapa na minha cara:
-Chupa direito vadia.
Eu fiquei assustada com os tapas, pois não imaginava ele sendo assim comigo, bater na bunda é normal, no rosto não.
Atolou a rola na minha garganta e gozou, como sempre eu engoli, e na garganta não tinha outra opção se não engolir mesmo, na hora.
Voltamos a dormir.
No dia seguinte durante o café da manhã ele comentou baixinho no meu ouvido que adorou a minha cara de assustada e ao mesmo tempo de safada.
Fomos no mercado compramos algumas coisas para comer e beber, e fomos almoçar na casa dos meus pais.
Eu preparei o almoço, fiz macarrão gravatinha com molho de tomate e queijo ralado. Eu não sei se ele estava com fome ou se estava gostoso, mas ele repetiu o prato três vezes, e eu repeti duas, mas sou suspeita para falar pois amo massas.
Fui fazer um café e consegui a proeza de rasgar o coador, se eu acerto um lado, tenho que bagunçar o outro. E ele viu porque ficou comigo o tempo todo na cozinha. E riu do meu desastre.
Depois do almoço fomos na casa da minha vó, onde ele conheceu ela, o meu vô, um tio, e uma tia, e todos gostaram muito dele. E até hoje eles me perguntam sobre ele, quando ele vai aparecer de novo.
( Quando ele vai aparecer de novo? )
( Me pergunto isso, todos os dias. )
Voltamos para o hotel, ficamos deitados e assistimos dois filmes: O Gladiador, em que eu perdi uma aposta e paguei boquete quase o filme inteiro. E o outro filme foi Anjos e Demônios, onde o livro é mil vezes melhor do que o filme.
Ele disse que precisava voltar pois não tinha mais dinheiro para continuar. Eu sabia que ele não iria ficar muito tempo, e que nunca o tempo que ficava era suficiente, e que eu iria sofrer com a despedida, mas não imaginei que sofreria tanto e antes da hora. Eu já comecei a sofrer quando ele disse que precisava voltar no dia seguinte. Fui dormir chorando e durante a noite eu disse que o amava, ele só respondeu que já havia percebido.
Durante a manhã eu até esqueci que ele viria embora, descemos para tomar café, voltamos e transamos até meio dia. Quando ele me lembrou que precisava arrumar as malas, ai caiu a ficha de que ele estava indo embora.
Ele sempre vai embora.
Enquanto eu me arrumava ele me disse que eu era mulher demais para ele, que gostava muito de mim, mas não me merecia. Acho que no fundo ele ficou buscando desculpas para justificar que não me queria.
Eu tinha esperanças até o último momento que ele fizesse promessas de voltar, igual das outras vezes, mas dessa vez ele não prometeu voltar. E justo dessa vez que esperei até ele entrar no ônibus, foi uma sensação mais horrível e na despedida eu chorei novamente.
Eu estava triste mas não queria que ninguém percebesse então comecei a ir trabalhar maquiada e de salto alto, retocava a maquiagem o tempo todo com medo de alguma lagrima cair durante o dia e borrasse.
Ele se afastou de mim de uma forma que eu não esperava. Antes eu dormia varias vezes na semana com ele, pelo Skype, agora ele nem me mandava mais mensagem de bom dia.
Ele foi embora e o pior foi perguntarem o que eu fiz para ele não ter voltado. Como assim o que eu fiz? Eu não fiz nada. Até cheguei a pensar se ele era um bom rapaz, eu que deveria ser uma garota malvada. Talvez se eu fosse malvada mesmo ele tivesse ficado mais, ou voltado em seguida.
Já que ele não falava mais comigo eu mesma cortei todos os meios que ele tinha de contato comigo, exclui o Skype, exclui ele do meu Facebook, exclui os números dele, e bloqueei no Whatsapp, e Snapchat. Eu esperei até demais ele decidir o que queria da vida.
Ele foi um cliente do site da webcam, eu nunca cobrei nada pelas vezes que transamos, mas depois me arrependi, eu deveria ter cobrado em dinheiro. Porque só me restou o coração partido, um olhar apagado e um cigarro acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cliente - Conto Erótico
Storie d'amoreEra uma noite comum, igual tantas outras, sempre tão vazias - o vazio dói tanto, ele chega a corroer por dentro, mas não tem problemas, o vazio não fica a mostra, não fica estampado na cara, e se ficasse eu esconderia atrás da máscara. Foi nessa noi...