O Corregedor - Recaída

3.1K 101 6
                                    

Sabe aquela frase: "Namoro a distância, boa sorte aos quatros" então né, mas não nunca tivemos algo sério, e ele não estava mais me dando atenção igual no começo, e se ele não estava me dando atenção era porque outra estava tendo a atenção dele. Outros amigos virtuais estavam toda noite comigo, ele nunca, vivia saindo com os amigos, acampando no meio do mato, ficava offline dias e falava que esqueceu o celular na casa da vó dele, enfim, eu estava de saco cheio dessa palhaçada, mas eu gostava dele, não iria mandar para o inferno, então encontrei a solução: fazer o mesmo, e até pior.

O Corregedor me enviou mensagem de manhã, me convidando para ir com ele na casa que ele tinha na serra. Eu de início recusei, não queria mais ficar com ele, então eu usei o convite para testar o cara que eu estava saindo, e ele simplesmente disse:

-Vai, você gosta de sitio, praia, aproveita.

Não demonstrou ciúmes, eu fiquei puta da vida, mas ainda não planejava ir. Nessa mesma manhã um divulgador do Instagram me enviou uma mensagem onde teve uma crise de ciumes:

-Obrigada, você dedica plaquinhas para todo mundo menos para mim, valeu. -E anexou uma foto que eu escrevi o nome numa folha de outra página de divulgação.

Confesso que achei tão fofo ele sentir ciúmes, que desabafei:

-Poxa, você que é só o meu divulgador nem me conhece pessoalmente, tem mais mais ciúmes do que o cara que eu fico.

E contei do convite de outro, que ele mandou eu ir, enviei print da conversa, e ele me aconselhou:

-Deveria ir, para de ser besta, vai e posta as fotos para esse trouxa ver, vacilão, se fosse a minha ficante eu não deixava ir.

Ele tinha razão, eu devia mesmo era ir e me divertir. Então eu enviei uma mensagem por volta do meio dia e falei que eu iria com ele. Planejamos passar o feriado e o final de semana juntos, seria uma viagem romântica de cinco dias.

Ele me buscou em casa de noite, eram 22h, abasteceu o carro, e pegamos a rodovia, durante a viagem ele disse que o sonho dele era que eu fizesse boquete nele enquanto ele dirigia, eu já havia feito em outro homens enquanto dirigiam, mas nele foi a primeira vez, estávamos na Tamoios quando eu comecei a chupar a rola dele, e como sempre gozou em menos de três minutos, mas ficou feliz, tem gente que fica feliz em poucos minutinhos.

Na cidade encontramos uma lanchonete e paramos para comer, pois ele dirigiu por aproximadamente três horas, e estava sentindo muita dor no pé que anteriormente havia fraturado jogando bola. Pedimos uma porção de fritas e suco. Chegamos na casa dele era 03h15, o lugar tinha pouca iluminação, mas o ar era tão puro.

Antes de dormir fiz outro oral nele, e ainda bem que eu estava menstruada, logo ele não tocou no meu corpo, eu não queria que ele me tocasse. Tomamos banho separados e fomos dormir.

Estávamos dormindo abraçados quando o cara que eu ficava me ligou, e claro que eu atendi, e falei que estava em casa, ele parecia estar bêbado pelo tom de voz, e disse que ia me ligar no fixo, se ele ligasse meus pais iriam ficar bravos xingar ele e falar que eu não estava em casa, então falei que estava sem rede e que eu estava muito cansada e já estava inclusive dormindo quando ele me ligou. Ele se convenceu que eu realmente estava em casa e dormindo, e eu estava mesmo em casa e dormindo, mas não na minha casa, não na minha cama, era na cama de outro e com outro.

O outro acordou então eu fiz sinal para que ele não falasse nada, ele virou para o lado, balançou a cabeça me ignorando, e puxou a coberta toda e dormiu, só sei que eu fiquei sem o cobertor, passei frio, e de manhã ele saiu para tomar café da manhã e não me acordou, depois apareceu com um pacote de bolacha de água e sal, e uma banana nanica -coisa que detesto. Eu não acreditava naquilo, falei que acordei sem fome. Até hoje eu imagino o que teria acontecido se eu tivesse ficado uma semana, eu não estaria viva, a menos que eu aprendesse a pescar e acender fogueira.

Saí e fui caminhar pelo condomínio, era o lugar que eu imaginava viver e criar meus filhos, mas não com o corregedor, eu queria viver tudo aquilo mas com outro: O Cliente.

Nossa viagem romântica que seria de uma semana durou menos de 24h porque eu comecei a chorar e disse que precisava voltar. Voltamos e nunca mais saímos, mas toda semana ele enviava mensagem falando que gostaria de sair comigo, e em uma delas meses depois eu perdi a paciência com ele, já não aguentava mais ficar inventando desculpas e resolvi ser direta, eu joguei na cara dele que ele me deixou com fome e frio, e após isso eu bloqueei ele e nunca mais nos falamos.

Posteriormente eu contei a verdade para o desconhecido, e ele contou que ficou com outra mulher que morava em outra cidade, não eramos namorados, mas prometemos falar a verdade, mas não cumprimos, nunca falamos a verdade. 

O Cliente - Conto EróticoOnde histórias criam vida. Descubra agora