Capítulo 21

147 16 0
                                    

Abro os meus olhos de uma vez e me arrependo, fechando-os novamente. Vou abrindo-os devagar para que eles se acostumem com a claridade. Olho em volta e percebo que estou em um hospital, olho para o meu lado e vejo John sentado em uma das poltronas, minha mãe e meu pai sentados no sofá maior, e Nicholas sentado em uma cadeira ao lado da minha cama.

—  Onde está Henry? — pergunto depois de não vê-lo.

— Oi minha filha, que bom que você acordou. —  diz minha mãe sorrindo. 

—  Oi mãe, onde está o Henry? —  pergunto novamente. 

—  Ele está sendo operado. — diz minha mãe.

—  O QUE? Por que? — pergunto me sentando na cama e olhando para Nicholas.

—  Henry teve uma hemorragia e doutor Paulo está tentando controla-la. — diz Nicholas.

Não digo nada, apenas me levanto e vou em direção à porta.

—  Onde você pensa que vai? — pergunta John parando em frente a porta impossibilitando a minha passagem.

—  Vou ver o Henry! — digo e tento passar, mas John me barra.

—  Você não vai a lugar algum. — diz me pegando no colo e me leva em direção à cama me coloca sentada na mesma. — Você vai ficar aqui, até Henry sair da cirurgia. — diz e eu o olho querendo gritar com ele.

— Mas que droga John, eu preciso ver ele. —  digo tentando me levantar novamente e dessa vez é meu pai quem me impede. 

—  Minha querida você tem que ficar calma, você acabou de acordar. Descansa mais um pouco e quando ele sair de cirurgia você poderá ir vê-lo. —  diz meu pai tocando em meu rosto e eu apenas balanço a cabeça concordando.

Depois de três horas a porta se abre e Mari entra seguida por Lina, Lucas, Edward e Dave.

—  Como você está Sarah? — pergunta Mari e eles vem em direção à cama.

—  Ficamos bastante preocupados com você.— diz Dave e todos concordam.

— Eu estou bem, mas como Henry está? — pergunto.

—  Ele acabou de sair da cirurgia, e está bem. — diz Dave.

Solto um suspiro de alívio, me levanto e vou em direção à porta mas Lucas entra em minha frente impedindo a minha passagem. 

—  Ele acabou de sair da cirurgia, mas ainda não pode receber visita. — diz Edward.

— Meu pais e Tiana estão do lado de fora do quarto. — diz Lucas.  

— Tudo bem! —  digo.  

—  Você precisa comer alguma coisa filha. —  diz minha mãe. 

— Nós vamos com você Sarah. — diz Mari e nós três saímos do quarto.  

—  Você vai mesmo sair com esse roupão de hospital? — pergunta Lina.

—  Sim, por que? — pergunto.

—  Por que está muito feio. — diz Mari.

— Nossa! Obrigada Mari pela sua sinceridade. — digo e a mesma sorri. 

— Já sei! Tive uma ideia. —  diz Lina.- Venham comigo. — diz e a seguimos. 

Entramos em uma sala onde encontramos um monte de roupas de hospitalar limpas. Saímos da sala e todos que estavam presentes no corredor voltam a sua atenção para todas nós, pois agora nós três estamos usando roupas  hospitalar. Mari manda uma mensagem para Tiana nos encontrar no refeitório.

Planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora