Uma semana se passou desde a pequena conversa que tive com Henry, eu tive alta no mesmo dia da conversa. Eu e Henry decidimos que seria melhor adiarmos a cerimonia de casamento para duas semanas, o que no caso agora só falta uma semana.
O meu pai precisou mais uma vez ser operado, mas graças a Deus correu tudo bem e na próxima semana ele poderá receber alta. O seu James disse que eu poderia ficar uma semana em casa descansando mas eu preferi ficar no hospital com a minha família. Foi uma semana sem ver Henry, uma semana sem conversar com Henry, uma semana sem ter notícias de Henry, ele não apareceu no hospital.
Mas amém por essa semana, porque só me fez pensar melhor, e eu sei que tudo isso são Planos de Deus e que Ele está no controle desta situação. Desço do táxi e vou direto para dentro da empresa dando de cara com Lina, Mari, Edward, Dave, Nicholas e Lucas.
— Bem vinda de volta. — diz Mari vindo em minha direção e a mesma me abraça.
— Essa semana foi tão chata sem você. — diz Lina também me abraçando.
— Obrigada meninas. — digo retribuindo o abraço delas.
— Bem vinda de volta Sarah. — Edward vem até mim e me abraça.
— É bom tê-la de volta cunhada. — diz Lucas e o mesmo também me abraça.
— Você fez falta aqui. — diz Dave também me abraçando.
— Também senti muito a falta de vocês. — digo sorrindo para eles.
O elevador se abre, Nicholas sai de dentro do mesmo e assim que me vê ele abre um enorme sorriso.
— Apareceu sumida?! — Diz Nicholas me dando um abraço apertado.
— Senti sua falta também. — digo e retribuo o abraço.
— Já acabou? — diz e eu olho pra trás dando de cara com Henry, com uma expressão nada boa.
— Estamos apenas cumprimentando Sarah. — diz Nicholas ainda abraçado a mim.
— Tudo bem! Quando terminarem, preciso que a Sarah venha até minha sala. — diz e vira de costas sumindo de meu campo de visão.
— Liga pra ele não. Ele anda bem mal humorado ultimamente. — diz Lucas e eu apenas sorrio em respostas.
— Deixa eu ir logo então. — digo, me despeço deles e vou em direção à sala de Henry.
Chegando bem perto da sala dele vejo que a porta está entre - aberta e ouço risadas, vou chegando mais perto e quando chego na porta vejo Henry e Eliza se beijando. Essa cena acabou comigo, mas tudo bem. Respiro fundo e entro na sala.
— Com licença. — digo batendo na porta e os dois se assustam.
— Ah... Sarah?! — diz Henry limpando a mancha de batom que ficou em sua boca. Eliza me olha com um sorrisinho em seus lábios.
— Vejo que atrapalhei a reunião de vocês, me desculpem, não vou mais atrapalhar. — digo e vou saindo da sala de Henry, mas ele aparece ao meu lado e segura meu braço me virando pra si.
— Não é o que você está pensando Sarah. — diz.
— Mas não estou pensando em mais nada. — digo olhando em seus olhos.
— Eliza da licença por favor. — diz e Eliza nos olha.
— Não precisa Eliza, eu mesma vou me retirar. — digo e retiro a sua mão do meu braço.
— Eliza, por favor. — diz Henry novamente me impedindo de sair da sala.
— Claro. — diz Eliza sorrindo a mesma passa por mim ainda sorrindo e saí da sala, deixando eu e Henry a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de Deus
Romance⚠️LIVRO SEM REVISÃO⚠️ Sarah e Henry, duas almas com propósitos e caminhos diferentes, mas que serão unidas através dos Planos de Deus. Henry: uma pessoa com mágoas profundas em seu coração e Sarah: um instrumento que será usado por Deus para chegar...