Pela décima quinta vez, em apenas uma hora, eu me olho no espelho, admirando o quão linda eu estou hoje, eu estou usando um vestido totalmente branco e longo, suas mangas são longas e rendadas. Hoje é o dia em que me tornarei esposa de Henry, meu coração já não aguenta mais de tão ansiosa que eu estou.
— Uau como você está linda. — minha mãe entra na sala que estou me arrumando e me olha com os olhos brilhando. — Está pronta minha filha? — pergunta.
— Obrigada mãe! — digo sorrindo para a mesma. — Pra falar a verdade, não. — respondo olhando para ela através do espelho.
— Eu sei que não deve estar sendo nada fácil, seu coração deve estar super acelerado, suas mãos suando e sua respiração deve estar ofegante. Mas isso é bom e logo logo você estará casada com o amor da sua vida e isso é algo tão bom e maravilhoso. Com o tempo você irá perceber que o casamento tem seus altos e baixos, tem seus pós e contra, mas quando se ama alguém as dificuldades não importa desde que enfrentem elas juntos. — minha se aproxima de mim e deposita um beijo em minha testa.
— Obrigada mãe por tudo. — digo e lhe abraço. — O papai já está lá fora me esperando? — pergunto passando as mãos em meu vestido.
— Sim, ele e seu irmão estão atrás dessa porta esperando para ver a princesinha deles. — diz com um sorriso. — Deixa eu abrir essa porta logo, se não é perigoso eles arrombarem. — diz e vai em direção à porta, minha mãe abre a mesma e John e meu pai vão direto pro chão. — Que bonito hein, ouvindo a conversa atrás da porta?! — minha mãe fingi estar séria e coloca as mãos na cintura.
Meu pai e John apenas olham para ela é sorriem, eu não consigo me conter e acabo rindo da cena que acabei de ver. Os dois me olham e logo se levantam me olhando boquiabertos.
— NOSSA Como você esta linda maninha. — diz John me dando um abraço apertado.
— Obrigada, mas agora já pode me soltar né?! — digo sorrindo com a careta que ele faz.
— Você está linda minha princesinha. — diz meu pai já com lágrimas nos olhos, e como eu sou uma pessoa super mega sentimental, percebo que meus olhos já estão com as lágrimas querendo descer. — Com toda certeza você é a segunda noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Eu tenho que dizer segunda né, porque a sua mãe foi a mais bela de todas as mulheres da face da terra quando nos casamos. — diz olhando para minha mãe e os dois sorriem um para o outro.
— Pedro você fez a nossa filha chorar. — diz minha mãe dando um tapa de leve na cabeça do meu pai e eu sorrio com a cena. — Ela vai ter que fazer a maquiagem de novo por sua culpa. — continua.
— Ixi me deixa mulher. — diz meu pai lhe dando um beijo na bochecha. — Eu estou muito orgulhoso da mulher que você se tornou. — continua me dando um beijo na cabeça.
— O senhor só tem ela de filha por acaso? — pergunta John cruzando os braços e fingindo estar bravo.
— Eu também amo você John careca. — diz meu pai e caímos na gargalhada.
— Pai pelo amor de Deus, eu já disse que não gosto desse apelido. — diz John ficando vermelho.
— Desculpa John careca não foi minha intenção. — diz meu pai e eu sorrio.
— Certo! Agora caiam fora os dois dessa sala. A Sarah vai ter que retocar a maquiagem a arrumar o vestido por culpa dos dois bobão. — diz minha.
— Não foi minha intenção meu amorzinho. — diz meu pai com um sorriso sapeca nos lábios.
— I'm sorry mom. — diz John e minha mãe começa a empurrar os dois para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de Deus
Romance⚠️LIVRO SEM REVISÃO⚠️ Sarah e Henry, duas almas com propósitos e caminhos diferentes, mas que serão unidas através dos Planos de Deus. Henry: uma pessoa com mágoas profundas em seu coração e Sarah: um instrumento que será usado por Deus para chegar...