Bônus Henry

53 5 0
                                    


Esses três últimos meses foi um pouco que difícil pra Sarah por conta da fisioterapia que ele precisou fazer para recuperar os movimentos de suas pernas. Graças a Deus ela já está andando novamente, mas eu não saí do seu lado em momento algum. 

Eu fiquei esse tempo todo sem trabalhar para ajudar a Sarah e semana passada precisei voltar ao meu posto. Sarah também voltará a trabalhar amanhã. 

A minha manhã foi um pouco que conturbada, pois recebi inúmeras reclamações de alguns acionistas da empresa por eu precisar ficar fora durante quatro meses pra ficar ao lado da minha esposa. Eu expliquei tudo o que houve detalhadamente à eles, e os mesmos entenderam o motivo da minha ausência e se desculparam. 

Agora estou eu sozinho na minha enorme sala, esperando que as horas passem logo para que eu possa ir pra casa e encontrar com o meu amor, a minha esposa. Confesso que é horrível ficar longe dela, mas a partir de amanhã vamos ficar juntinhos vinte quatro horas por dia. 

Ouço batidas na porta e digo para a pessoa entrar. A porta se abre e Sarah entra sorrindo. 

— Oque você está fazendo aqui meu amor? — me levanto e vou em sua direção. 

—  Eu vim para te ver e te entregar um presente. — responde, eu a puxo pela cintura e deposito um beijo em seus lábios. 

— Fiquei pensando em você a manhã inteira. — digo e a mesma sorri. 

— Fico lisonjeada por isso, mas sinto lhe dizer que não pensei em você esta manhã. — diz com um sorriso sarcástico. 

— E por quê não? —  pergunto fingindo estar magoado. 

—  Meus pensamentos estava em outro alguém. —  responde. Me distancio da mesma e coloco minha mãos na cintura arqueando a sobrancelha em seguida. 

— Em quem você estava pensando Sarah Carter? — pergunto e a mesma sorri ainda mais. 

—  Não precisa ficar com ciúmes meu amor. — me abraça pela cintura. — Se você vier comigo até o estacionamento, irá entender em quem eu estava pensando. — diz ainda me abraçando. 

— Então... — Deposito um beijo rápido em sua testa. — Vamos logo! — pego sua mão e a puxo para fora da sala. 

Entramos no elevador e assim que as portas se abrem no estacionamento, damos de cara com Dave, John, Lucas, Edward, Maria, Eliza, Tiana e Lina fazendo um corredor e em suas mãos se encontram cartazes e no final se encontra Nicholas com uma caixa de presente nas mãos. 

— O que que está acontecendo? — me viro para Sarah e a mesma sorri. 

— Apenas ande e passe por esse corredor. — diz apontando para o corredor de humanos à minha frente. 

Começo a andar e logo percebo que eu em alguns cartazes estão escritos: "Parabéns meu amor",  e em outros cartazes fotos minhas com Sarah. 

— Por acaso é o meu aniversário e eu não estou sabendo? — cochicho para Sarah. 

— Só continua andando! —  responde e começa a me empurrar. 

No último cartaz está escrito: "Esse dia irá mudar completamente as nossas vidas, pra melhor é claro". Olho para a Sarah sem entender completamente nada e a mesma apenas sorri para mim, o que me deixa ainda mais nervoso. 

Nicholas entrega a caixa à Sarah que entrega para mim. Abro a caixa e tiro de dentro da mesma um par de sapatinhos de bebê. 

—  Oque é isso? — pergunto olhando para a mesma.

—  Sapatinhos de bebês?! — responde debochada.

—  Eu sei sua grossa! — digo e todos começam a rir.  — Mas por que você me deu isso de presente? — pergunto. Sarah me entrega um papel, abro o mesmo e começo a ler. — Aí me Deus! — leio mais uma vez para confirmar. — Sério? Você está grávida mesmo? — pergunto sentindo as lágrimas inundarem os meus olhos e a mesma balança a cabeça freneticamente e sorrindo. — Ai meu Deus, eu vou ser pai! EU VOU SER PAI. — grito a ultima frase. 

Abraço a Sarah levantando - a do chão e a giro, fazendo com que a mesma comece a rir. 

— Eu vou ser pai! —  coloco a mesma no chão e seguro o seu rosto com minhas mãos. — Eu te amo tanto meu amor, tanto, tanto. —  deposito inúmeros beijos por todo o seu rosto e me agacho para beijar sua barriga. 

Sem sombra de dúvidas, esse foi um dos melhores dias de toda a minha vida. 


Planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora