- Victor Sabe, até agora eu ainda não sei porque que fiz isso com você sabe, parece que eu não estava em mim cara.
- Como assim Alan não entendo.
- Eu não sou viado meu... se me entende, depois de tudo oque aconteceu me sinto como se eu fosse, tá uma bagunça aki dentro da minha mente.!!!
- E oque você quer fazer a respeito disso Alan.
- Não sei, agora só um ferrado não tenho mais namorada, meu melhor amigo é como se tivesse virado meu namorado, puta que pariu não sei oque fazer mesmo.
- Alan eu não posso fazer nada a respeito disso sinto muito, você tomou sua própria decisões até o presente momento.
- Vitor não tive nem coragem de olhar minha mãe, cara a cara, parece que me perdi, como se fosse o mundo das drogas sei lá meu, minha cabeça tá girando.
- oque te levou a fazer oque você fez, eu gostei sim e muito.
você por um breve momento me pareceu gostar também.- Eu sai de dentro da sua casa pra conversar com a Michelly para ver se voltaríamos, mais ela me esnobou parecendo que estava chutando um cachorro de rua, então fiquei enfurecido.
- Foi isso que te levou até minha casa, melhor refazendo a pergunta, foi isso que te levou ate minha cama.
- Sim.
- Só isso que vai me dizer Alan um... Sim.!!!
- É.
- Alan se você soubesse o que nós causou tudo isso, você não tem ideia do mal que pode vir em nossas ações.
- Eu não tô falando nada, se eu podesse voltar atrás e o ontem fosse hoje não teria ido até sua casa e tão pouco teria ido para sua cama.
- E você acha que eu sou culpado por tudo isso então, você acha que eu te forcei a trasar comigo daquela maneira intensa.
- Eu não disse isso, cara na hora foi meu refúgio, não penssei em nada só me passou sua casa na minha cabeça e eu entrei.
- nossa, só passou minha casa é, como se minha minha casa fosse um prostibulo e eu uma puta .
- Cara você não sabe oque está falando.
Nessa hora eu já sem paciência com oque Alan dizia, em seu momento de dúvidas de sua masculinidade, resolvi então me levantar e ir dormir pois nossas conversas não iria nos levar a nenhum lugar.
- Boa noite Vitor.
Boa noite alan. - Sai apagando o abajur e fechando a porta.
Voltando para o quarto de sua mãe, me deparei com a certeza de que eu estava começando a gostar realmente de Alan, também que eu seria só um escape para ele pois não me jurou amor, nunca iria jurar era só um homem que avia esperimentado um prazer a mais e que não iria mudar nada em sua vida que pela manhã tudo estaria resolvido me sua mente.
Me deitei pensando em varia coisas, como passear na praça a onde tudo começou ou até mesmo um jantar ou almoço com nossas família, mais não, era só uma ilusão minha mais naquele momento era tudo que eu tinha.
Me deitei no canto da cama de sua mãe abraçando o travesseiro, achando que Alan poderia ser meu primeiro amor verdadeiro , eu sendo apenas um adolescente a procura do cara perfeito que me amasse pelo que eu era.
Acabei pegando no sono quando senti um peso sobre minha cama, como se alguém estivesse deitado, como estava no meu sexto estágio do sono nem liguei.
- Vitinho posso dormir com você hoje aqui no canto não vou te encomodar.
Só fica quietinho tá. - Me virando e voltando a abraçar o travesseiro.
Alan puxou um pouco de minha coberta pra si, se virando de costa e dormindo.
Ao abrir meus olhos meios turvos de sono me deparo com o Alan estirado no meio da cama, com seus braços atrás da cabeça, com uma de suas pernas em cima de mim e a outra quase tocando o chão, sim estava nu, pois como veio enrolado no lençol deve ter o perdido durante a noite.
Me levantei o cobrindo partindo dali, para mais um dia de faxineira me sentido a sinderela não pelo gramur dos contos mais pela faxina pesada que teria que fazer com direito até de lenço e avental, dona Rose um amor de pessoa mais sua listinha era extensa.
Coloquei as roupas para lavar aproveitei enquanto a cafeteira passava o café, aproveitei para passar um pano na casa e arrumar o quarto do Alan.
Ao chegar no quarto de Alan arrumo sua cama, pego sua roupa como tinha um monte de papeladas resolvo dar uma organizada.
Abri seu guarda roupa pegando uma caixa de sapato que se encontrava na parte de cima para eu dar um jeito naquela bagunça, me deparando com algumas cartas de Michelly para Alan, por um breve momento fiquei curioso sim, resolvi dar uma desbilhotada, li várias que dizia coisas normais que se fala no namoro.
A não ser uma que estava em um envelope vermelho que estava lacrada nem o alan avia aberto, me bateu uma certa curiosidade e abri com muito cuidado, me deparando com o pior.
Era uma carta que era do final do namoro de Alan e Michelly que ela avia mandado já fazia uns seis meses na carta dizia:
💔💔ALAN EU SEI QUE BRIGAMOS MUITO, EU NÃO QUERIA QUE FOSSE DESSA MANEIRA, EU TE AMEI COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO.
MAIS SINTO TE DIZER QUE NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ COMO ANTES.
ESTOU COM OUTRA PESSOA JÁ FAZ UM TEMPO O NOME DELE É GUSTAVO EU AMO ELE POR ISSO TO TERMINANDO COM VOCÊ...ESPERO QUE UM DIA VOCÊ POSSA ME PERDOAR. 💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO
Teen FictionCom a traição de (André) nosso protagonista (vitor) de um menino doce, alegre se torna amargo e calculista. Encontra em seu caminho uma maneira de diminuir sua dor espalhando seu veneno. Não sabendo vitor que o passo que daria seria maior que suas...