👦Cuidados Especiais 👐

166 18 0
                                    

Ao descer do carro para abrir o portão, notei que André  estava machucado gravíssimo, me conduzindo com dificuldade até a sala me colocando no sofá me enchendo de sangue.

André você está sangrando. Vendo que ele não conseguia ficar Reto nem levantar o braço esquerdo dizendo sentir dores fortes.

Eu me levantei levando o para o banheiro.

Se viu aquele filho da mãe rasgou minha blusa que gosto mais do que minha vida... Aí... Aiiiiii...

Eu encostei ele não parede colocando minha perna entre a suas para que ele não caísse.

Enquanto eu abaixei minha cabeça para abrir o zíper da sua blusa para que eu pudesse ver oque acontecia ali.

Ziiiii. - abrindo seu zíper e subindo voltando a ficar olho no olho sendo roubado mais um beijo.

Para de me beijar, caramba é sério.!!!

Sua camiseta estava grudada no local do ferimento eu assim que ergui me deparei com a parte toda de couro estava tudo vivo.

Dando um beijo em André para que ele desviasse o olhar enquanto eu tirava sua camiseta por completa.

Aiiiiii... Aiiiiii.

Calma André ja vamos cuidar disso.

Você é meuuuuuu... Aiiiiii... Anjo.

Sei,fica quieto.

Eu peguei os primeiros socorros que avia no canto do espelho do banheiro,passando o antibactericida pomada passando a sutura.

Aí sair do Meio de sua perna notei que ele também não firmava muito bem uma delas.

Nossa já está parecendo contos eróticos, que aí você arranca minha calça com me chupa... Aiiii.

Para de gracinha isso é vida real, que um cara bobão resolve salvar um gay e Apanha Junto.

Eu prefiro os contos vitinho.

Eu me abaixando acabando por me ajulhar, (trick) soltando seu cinto, desabotoando, mandando eu para que André abrice um pouco mais as pernas, colocando as mãos em meus ombros para ter mais estabilidade deixando também sua rola bem próxima de mim, eu então abrindo abrindo sua braguilha tirando sua calça até o tornozelo e acabando por sair por completo.

Voltando a olhar para ele.

André a onde está doendo.

Aki.

Não onde me mostra para eu cuidar. - eu pegando o kit em mãos.

Ele então tirando uma de suas mãos de meu ombro, apertado sua rola que estava no lado esquerdo marcando sua cueca desenhando a cabeça daquela pica.

Para de ser tonto.

Tá bom, e aí mais pra baixo, mais um pouco, aí, isso aí mesmo, Aiiii.

Eu não poderia fazer nada na sua coxa pois não avia o que fazer, apenas dei um analgésico levando-o para cama, passando um gel que minha mãe vendi muito para suas amigas, que serve para dor local.

Eu abrindo seu guarda roupa, pegando minha roupa que estava lá a um bom tempinho já, ele não avia me devolvido.

Vou ir tomar banho já volto se precisar de alguma coisa você me grita.

Eu não viu precisar de nada, pra que vou gritar sozinho, se eu tiver que gritar quero fazer isso com você.

Dando as costas a ele indo tomar um banho pois o sangue dele já avia secado em minha pele.

Quando voltei, andando um pouco meio dolorido, avisto André meio sololento devido aos remédios, apenas batendo a mão no coxão.

Deita aki comigo vitinho, antes que eu durma.

Tá já tô indo, mais se você colocar a mão em mim André eu vou dormir na sala.

Taaaaa.

Eu me deitei de lado, ficando descoberto, andre jogando a dele sobre mim se a chegando me abraçando de conchinha com uma certa dificuldade, mantendo sua rola  um pouco encostada em minha bunda, mais não me incomodou pois como ele estava com tanto sono que sentia mais nada com malícia, era só um abraço quente com carinho.

Vitinhooo.

Fala André, se tá bem.

  EU TE AMO CARA. - André falando meio embaraçado muito sonolento.

Não demorando nada para que eu escutasse e suas respirações fortes, ele avia dormido de vez.







O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora