Recados 📄(Alan E André)

135 14 0
                                    

Esmorecendo o corpo de Vitor em seus braços,  ALAN sentindo Vitor desprender sua mão da dele caindo sobre a perna de André , eles olhando e vendo que vitor  olhava em direção dos dois ali ajoelhado junto a eles.

Não demorando muito para que parassem muito carros, enseguida o samu dando o falecimento do corpo.

Ao se levantarem tiraram o celular do bolso, acabando por receber a mensagem de Vitor naquele instante.

Na mensagem dia ao André.

💐 André está tudo escura aki, estou com muito frio, vem me buscar assim que voce ver essa mensagem, tenho medo da pessoa que se tornou o Alan,mais não o julgo pelo que ele vai fazer, tenho medo de nao velo antes do pior,saiba que você é uma pessoa muito importante para mim, acabando por nós destanciarmos e depois voltamos.
Não tenho nenhuma mágoa de você, pelo contrário aprendi, a amá-lo e respeitá-lo, gostaria de ter mais tempo por isso estou dizendo o meu sincero adeus não tenho muito tempo só quero dizer que eu amo.
Tenho um desejo e quero que se cumpra não quero que você de queixa do Alan, como disse, fui eu quem começou todo esse jogo e sempre um tem que perder então que seja eu, passa lá em casa da um abraço na minha velha, saber se ela precisa de alguma coisa, se quiser pode até ficar lá no meu quarto, talvez eu sinta falta do meu quarto, minha mãe diz que quando se vai dessa terra tem que se desfazer das coisas da pessoa, não deixa ela dar minhas coisas não, fica pra você, e quando, você for em casa não conta nada de tragédia, quero que conte piada, e se acontecer alguma coisa comigo quero vocês todos reunidos num almoço de domingo, contando as coisas que eu fiz, e de como eu cozinha bem tá, mais também não precisa falar que eu era perfeito. 💐

André olhava a mensagem lendo e relendo não acreditando que tudo aquilo estava acontecendo.

Alan desbloqueando a tela se depara com uma mensagem de Vitor.

💐Alan não sei nem oque dizer, a você te conheço a tanto tempo, eu errei quando quis me aproveitar de você, Causando muitos estragos na sua vida, não sei oque acontecerá comigo mais de uma coisa eu tenho certeza eu não quero que você se sinta culpado por fazer qualquer coisa de cabeça quente, eu acredito que um dia talvez, nos sentaremos debaixo daquela árvore, que você não gostava e naquele banco vamos rir se tudo isso e dizer que foi só um desentendimento de nossas parte.
Eu aprendi a amá-lo como você era mais sempre acreditei que você era como eu o via por dentro, eu acredito em você e torço pela sua felicidade.
Não se destancie lá de casa vai lá conversar com a minha mãe tá, não quero brigas entre vocês eu amo cada um de um jeito até mais Alan juízo. 💐

Alan e André se aproxima, André tentando dar um soco no peito de Alan, não tendo força para brigar, apenas o abraçando enquanto o Samo ia embora dali carregando um jovem inocente, que não queria nada mais que o seu lugar no mundo, errando como qualquer ser humano, mais o destino lhe pregou uma peça.

O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora