🔥 André Vai Conquistando Seu Espaço No Meu Coração ♥

166 18 0
                                    

Naquele exato momento não tinha dúvidas que o meu dia seria uma porcaria.

Vendo que a MICHELY chegava acompanhada por um cara de aparência um pouco mais velho dando um beijo em sua boca dando um bom dia a ela e saindo com as mãos em seus bolso.

Bom dia MICHELY.

Bom dia judas.

Nossa MICHELY.

Não quero falar, nem ouvir seu nome, você plantou, você colheu é a lei.

So quero falar com você.

Fala.

Eu quero realmente te pedir desculpas, por favor.

Sim te desculpo. Saindo me deixando ali como uma estátua.

A aula começou do mesmo jeito que terminou ném vi não saindo para o recreio e não demorando para que desse o horário de sair.

Indo para o ponto, sabe eu era popular mais não conversava com ninguém, não porque me achava melhor do que os outros demais mais como tinha perdido minha amizade preferi deixar assim.

Parando André no ponto tirando o capacete arrancando muitos olhares principalmente o de MICHELY que estava aí bem próximo.

Oi amor... Sobe aí vou te levar pra casa.

Não me agradando a cara que a MICHELY avia feito eu coloquei o capacete saindo dali junto com o André.

No caminho André levantando a sua viseira me perguntou.

Você vai passar lá em casa.

Disse que :

- sim.

Chegando em sua casa entrando, já jogando minha bolsa na mesa, pegando suas roupas de cima do sofá dobrando todas indo em direção ao seu quarto.

Vitinho deixa isso. - segurando minha mão para que eu não fizesse nada.

Eu tô só arrumando umas coisas aki. - abrindo seu guarda roupa caindo sobre mim mais roupas.

Kkkk é melhor você não mexer com isso. - deixando a roupa da minha mão por ali me jogando na cama.

Se você ficar aki comigo deitado não vai almoçar André.

- ( derrepente eu até coma um pouco).

Seu bobo.

Vai fazer alguma coisa para você, vai.

Indo para coisinha me deixando na não demorando muito chegando em sua cozinha já com o seu quarto impecável.

Tocando o celular de André.

"Alô dona Lurdes tudo bem...  A sim... está sim... Vou passar para ele."

"Oi mãe...to aki mãe... Tá mãe daqui a pouco vou pra casa... Vou passar para ele."

"Minha mãe quer falar com você de novo. - andre pegando novamente o celular. "

"Oi dana Lurdes... Daqui a pouco eu levo ele... Tá vou tomar cuidado com seu filho."

Desligando o celular colocando em seu bolso.

Comendo sua comida se levantando me agarrando me levando para sala para que eu não fizesse nada ali, eu me deitando no sofá junto com ele, André me segurando para que eu não caísse.

Quando você quiser eu viro genro de sua mãe.

Vamos esperar ela se acostumar com a gente sempre junto.

Tá bom você que tá perdendo de me ter como namorado.

Sei...

Queria te falar uma coisa chata.

É sobre o Alan, eu já o ouvi hoje.

Hummm.ele chegou quando eu estava só, me intimando dizendo para eu não me aproximar de você, que ele gostava de você do jeito dele mais gosta de você, falou que você vai voltar com ele,o Alan disse mais, falou que agora que eu o expus, ele vai ficar com você.

Foi mais ou menos isso que ele me disse.

Eu acho que ele endoidou de vez. - sorrindo voltando a me dizer. - mais quem não endoida contigo em guri.?

Não sei nada sobre isso André, Do Alan quero distância, só isso.

Ficamos mais um pouco ali sendo segurado por seus braços fortes.

Confesso que eu fiquei com voltado de fazer algumas coisas ali com ele mais como sentia algumas dores chatinhas resolvemos deixar para próxima, mais sua pica não queria isso encostada em minha perna vibrando.

André se  levantando com sua calça azul marinho, passando a mão marcando com seus dedos ainda mais seus volume.

Viu o que eu ganho, por ficar perto de você, agora vai demorar pra baixar isso aki. - voltando seu olhar para baixa.

Eu colocando minha mão dentro de sua cueca arrumando sua rola na cueca, pegando meu capacete saindo para fora vindo André atrás de mim passando a mão na cabeça.

- Vamos então né, eu preciso trabalhar, mais uma foda com você me faria mais feliz.

O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora