👤Namoro Ou Amizade 👥

150 14 1
                                    

Assim entendo. - dizendo Alan olhando em minha direção levando o garfo até a sua boca.

Perdão Alan acho que eu falei demais.

Nao dona Lurdes eu não queria surpreender a senhora e quem ficou surpreendido fui eu. - abaixando a cabeça novamente.

Bom não posso falar nada, quem decide é o vitinho né filho, você que sabe quem é melhor para você.

É né mãe. - Estando eu com a cara no chão.

Terminando o jantar indo para sala eu e o Alan, enquanto minha mãe limpava a cozinha.

Nossa que mancada minha Alan, eu não sabia de nada.

Não... Deixa,sua mãe não teve culpa.

Alan Me disse então.

- Eu conversei com o André hoje ele gosta de você, se você ficar com ele não tem problema para mim que quero que você seja feliz.

Mais eu sabia que por mais que o André tivesse feito tudo que me fez, não sentia ódio por ele mais sim muito afeto pois avia ganhado um espaço no meu coração mais como um amigo.

Eu gosto de você vitinho, pisei na bola mais quero me redimir.

Eu entendo você.

Vitinho... sabe o cara que não suporta outros caras assim como você é... mais você mecheu comigo não sei explicar, não sei se vou me expressar bem no que vou dizer...é como se você fosse para mim como eu vejo qualquer garota tendeu.

Sim Alan eu entendo.

Quero ficar com você já falei até para minha mãe.

Seu louco, ela vai matar você.!!!

Ela só falou que vai acertar os pontos comigo, e que depois de velho resolvi virar a casaca, mais é coisa dela isso sabe deixa quieto resolvo com ela depôs.

Meu Deus nem vou mais lá na sua casa.

- Relaxa.

Aparecendo minha mãe trazendo café.

- Dona Lurdes o vitinho pode ir lá para minha casa, eu vou ser responsável por ele.

- Não sei não Alan, é melhor não.

Eu prometo que não vou dar mais oque falar para senhora. - falando ele enquanto abraçou minha mãe.

- Tá mais ele tem que ir para escola amanhã.

A dona Lurdes, quando ele estava em casa quebrou o celular dele comprei outro para devolver a ele.

- Tá bom filho... Fala obrigado pro Alan filho.

- Valeu alan.

- Pega só o que voce vai usar hoje e seus materiais amanhã em casa.

Deixando minha mãe e o Alan na sala arrumando minhas coisas me despedindo dela e saindo com o alan.

O Alan abriu a porta do carro para mim, fechando em seguida indo em direção a sua casa, no caminho ele colocou uma música do capital inicial que eu me identificava muito. (olhos vermelhos)

Os velhos olhos vermelhos voltarão, dessa vez como o mundo nas costas e a cidade nos pés.

Os velhos vermelhos enganam se querem, parecer claros, frios distantes e não tem nada a temer.

Ao chegar entrei vendo tudo tão limpo confesso que me pareceu estar em um lugar outro lugar.

Eu me ia me dirigindo ao quarto de sua mãe.

Leva suas coisas lá para o meu quarto.

Eu então deixei lá tudo minhas coisas indo para sala a onde ala  estava.

Abre seu presente. - Me dando em mãos.

Eu abrindo e me deparando com um smartphone lindo da ASUS minha marca preferida.

Nossa amei Alan. - dando lhe um beijo.

Alan Me disse que iria tomar banho, se levantando voltando e me levantando levando me junto.

Eu tirei toda minha roupa, enquanto Alan fazia o mesmo, deixando eu que ele entrasse primeiro debaixo do chuveiro.

Vem aki. - sendo puxado junto a ele.

Eu pegando o sabonete lavando seu peito enquanto ele com os olhos fechados deixa cair a água sobre seu rosto.

Eu me virei enquanto Alan lavava minhas costas e de vez enquando roçava em minha bunda.

Acabando por sairmos, eu coloquei um shortinho de dormi, indo me deitar nao demorando muito para que alan viesse e se jogasse na cama ao meu lado.









O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora