Próximo do seu almoço minha mãe desliga sua máquina de costura, depois de furar seus dedos inúmeras vezes, deixando para terminar umas peças que estavam la quando voltasse, pegando o celular e vendo minha mensagem.
💐Oi mãe não é um bom momento de eu falar com a senhora, eu sei que a senhora está trabalhando, mais no almoço a senhora lê tá.
Mãe não quero te desesperar eu só passei por aqui para falar um pouco de mim da senhora e do quanto Deus abençou nossa família por esses anos.
A senhora lembra quando a senhora um dia me disse, que na vida podemos correr de tudo menos da morte né, eu me lembro que eu falei, nossa mãe como a senhora é dramática, e a senhora me disse, o nome disso é vida.
Mãe eu fiz uma coisas, sabe mãe sem pensar nas consequências naquele momento coisa de adolescente, sabe quando a senhora muitas vezes me mandou no supermercado e eu realmente fui voltando do caminho, dizendo a senhora, mãe você não me deu o dinheiro, então eu eu comprei algo e tenho que pagar , eu sei que somos só eu e a senhora em casa, mais fica tranquila já chamei todo mundo para ir aí viu, não se preocupe vai dar tudo certo, mãe recebe bem sempre eles pois é todos juntos que eu estarei presente com vocês, vocês representam cada parte de mim e junto eu tô com com vocês.
A antes que eu me esqueça tenho um pendraive atrás do meu computador, de vez enguando passa ele, para todo Mundo que tiver em casa, tem fotos da senhora e de todos, tem de nossas viagens e de almoços com os amigos, mãe tem vídeos também vocês vão se divertir com minhas palhaças.
Quando a senhora quiser me sentir ajuda um pessoa que precise da senhora tá. 💐
... Mãe eu te amo...Acabando por receber um telefonema do hospital, para que comparessese com urgência para reconhecer o corpo do seu filho já sem vida naquela sala.
... FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO
Fiksi RemajaCom a traição de (André) nosso protagonista (vitor) de um menino doce, alegre se torna amargo e calculista. Encontra em seu caminho uma maneira de diminuir sua dor espalhando seu veneno. Não sabendo vitor que o passo que daria seria maior que suas...