💔MICHELY ME CONTA COISAS ABSURDA AO SEU RESPEITO💔

217 22 3
                                    

- Porque você me chamou até aki vitor, dizendo você ser muito importante.

- Michelly chamei você aki pois realmente queria falar com você.

Olhando em seu semblante sucegado não tendo culpa de nada, me subindo um ódio mortal por ela.

- Então Vitor vai me dizer do que se trata.

- Bom Michelly gostaria de conversar amigável com você.

- Pergunta logo.

Olhando em seu rosto, pegando meu celular mostrando a foto da carta que mandará a muito tempo atrás.

- Mais... Mais...como você conseguiu isso, era pessoal, só diz a respeito a mim e Alan.

- Sim... mais aí que esta o problema, não diz respeito a ele pois se ele descobrir essa carta ele sem dúvida nenhuma vai matar você literalmente.

- Mais como você achou, achei que ele nem avia recebido, deixei com a sua mãe nem eu me lembrava mais disso.

- Sim Michelly ele avia guardado junto de muitas outras suas, por estar apenas essa lacrada abri enquanto arrumava seu guarda roupa.

- Vitor me intenda eu fiz o que fiz mais sem nenhuma intenção ou maldade.

- Claro você só colocou chifre a rodo nele, disse coisas horríveis a seu respeito e falou que nunca gostou dele.

- Mais  eu me equivoquei, coisas de mulher,como você intenderia.

- Mulher piranha, você quer dizer né.

- Mais eu ainda quero voltar com ele, sabe me arrependo de tudo.

- Por você estar com outro cara, ele até ia te perduar, mais você já estar com ele e tar com outro tenho certeza que não, Michelly algo me dizia para não dar seu recado a ele, olha oque eu descubro que você é uma...

- Quando eu ver o Alan vou deixar tudo isso claro, vou dizer a verdade.

- Que verdade Michelly, a verdade sua é que você não vale nada,se você dirigir a palavra ao Alan eu mostro a carta e ele vai ódiar você mais do que eu estou agora.

Não vou dizer a vocês que ela chorou, pois seria uma bela mentira, ela se aguentou.

- OK então você vai ficar do lado dele.

- Não estou do Lado de ninguém, se um dia te ajudei com ele ,foi um erro que eu cometi, vi o quanto ele sofreu, vai sofrer mais não vou dizer nada disso a ele.

- Tá bom então vou embora, depois a gente conversa mais tá.

- Tá ok Michelly.

Michelly saindo pela porta meio cabesbaixa.

- Cuida bem do Alan.

- Tá Michey!.j

Eu me levantando e indo até a porta fechala.

Depois do que alan me disse nem queria mais volta para lá, mas como disse que voltaria e tendo um combinado com dona Rose, só arrumei umas coisas que precisaria para a escola no dia seguinte fechando minha casa pedindo um taxi para ir para casa de Alan.

Chegando em sua casa, Alan estando lavando o carro na quintal não quis o incomodar.

Passando pela cozinha me deparando com um Pires colher e a forma que avia feito um bolo em cima da mesa acompanhado de um copo, pensando.

**Homem é todo esquecido mesmo, Alan deixou o bolo aki, que menino travesso**.

Guardando e indo para o meu quarto colocando minhas sacolas e bolsa no guarda roupa.

Voltando para a sacada, Alan estando com um short preto sem camiseta com uma corrente no pescoço parecendo a de cachorro que se movimentava da maneira que ele se movia.

Eu me sentando em uma cadeira de balanço, sabe quando pareci que está tudo colorido, ou até mesmo embasado não via nada além de Alan Me parecendo uma miragem.

enquanto Alan lavava o carro respingava agua sobre ele o molhando, eu lá sentado vivia um sonho parecendo sem dúvidas algumas estar apaixonado por ele.

Alan Me olhando lá de cima.

- Vem aki, vou te pedir algo.

Chegando eu lá pronto pra o ajudar.

- Onde você foi.

- Na minha casa ué.

- Viu a Michelly

- Não,pensando melhor vi sim.

- Como assim.

- Eu vi mais ela não me falou nada sobre  você, é isso que você queria ouvir.

Fazendo cara de chateado, voltando a lavar o carro e eu saindo nervoso indo embora para dentro.

O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora