Ao me deixar no portão, Alan me fez a seguinte pergunta seguindo dele mesmo a resposta:
- Esse mês vai ser bem demorado (sorrindo), vou aproveitar cada minuto...pois quando se faz um trato não volta atrás, você sabe que não volto atrás... Oque falo eu cumpro... tá feito.
Penssei comigo:
"(-Me fudi geral agora ) "
Eu Retruquei arrependido:
- Mais ALAN oque eu te disse era Zuaçao, cara você levou à serio mesmo... vishi.
-Não só levei a sério, como já comecei à contar por hoje.
- É melhor não.!!!
- vitor olha eu não faria isso nao!!! vou te mandar a real, me decidi que eu quero agora, não é você quem disse que gosta de algo em troca, eu tambem quero agora... Tô afimzão daquilo que vai me dar em troca .
-Bom eu vou entra minha mãe ja deve estar nervosa comigo, na certa vai falar um monte.
- É assim que você se despede do seu namorado .
-Putts se é ridiculo... vou entra inte.
-Então firmesa, boa noite manda um abraço pra sogrona.
- respeito... Olha heim!!!
Ao passar por ele não ia me despedir dele, pois não tínhamos contato, Alan dando uma palmada... mordendo o canto da boca como um convite.
Não vejo a hora... - Alan me mostrando que eu seria seu lucro.
Entrei furioso minha mãe estava na cozinha lavando a louça da janta, me olhando com cara de poucos amigos:
- Mais pouco e chega amanhã .
- vishi mãe
- Amanhã você acorda cedo.
- To indo dormir... benção e boa noite.
- DEUS te abençoe e boa noite.
Entrando no meu quarto fechei a porta exausto da corverssa que avia tido com o ALAN, me joguei em cima da cama onde estava todos os meu cadernos e livros.
- Meu oque eu fiz... como irei olhar pra MICHELY, oque direi quando ela tocar no assunto do namorado ou do ex dela sei lá , o que direi (nossa tô lascado duas veses).
tirei algumas coisas que estavam em cima de cama, peguei meu edredon mais o ALAN não me saia da cabeça, a michely também não.!!!
E agora o que faço , não é justo o que estou fazendo com ambos, precisava pensar em uma forma de volta atrás e mudar o trajeto dessa historia pois do jeito que estava (ia dar ruin).
Mais oque eu poderia fazer penssei por alguns minutos, então relaxei podendo dormir tranquilamente, não queria que acabasse do mesmo jeito que André avia feito comigo.
Acordei cedo escovei os dentes, peguei uma banana e uma maçã, sai correndo pois sempre acordava atrasado mesmo, não seria nada diferente a aquele dia.
chegando há escola quando menos espero, estou eu sentado nos bancos do refeitorio, sinto pousando um mão sobre minhas costas.
- Nossa você ta na idade da pedra te mandei uma menssagem e você nem respondeu amigo.
- Oque você quer MICHELY, ja cedo botando o terror nas criançadas .....
- Só você mesmo migo,por isso que eu gosto de você .
Papo vai papo vem, não teve outro jeito a não ser tocar no final do namoro Dela com alan.
-MICHELY porque você termino com o ALAN.
-Sei lá... ele é muito pegajoso, tava me proibindo de sair,nao deixava eu nem ir na sua casa.
-Serio MICHELY não sabia disso não!!!
-Ele me falou umas coisas que eu não gostei, resolvi dar um basta nisso, pois nem minha mãe e meu pai me proibi não seria ele que iria.
-Michely mais você gosta dele, você me disse que ele foi seu primeiro e por isso você o amava.
o sinal toca tres vezes, avisando que ja era para nos entrarmos para sala.
-vitor bora pra nossas salas, que bateu o sinal no inter nos falamos.
-ok.
Me levantando indo para sala, estava tão na lua, que os professores me perguntavam as coisas eu bancava o egipsio.( QUEM, SEI, TA , E ISSO MESMO).
o sinal tocou hora do almoço .
Bora vitor - chama a MICHELY esfomiada.
- Bora.
- vitor se eu te falar uma coisa você nao conta pra ninguem.
-Nãaaaao né Michely... fala oque se passa.
-Vitor to ficando com carinha ai sabe ele e muito legal, ele ja me pediu até em namoro.
-Nossa sua loka... você nem termino com alan direito e ja ta com o carinha ai.
-Nossa migo você acha que fui muito depressa.
- eu acho sim... michely.
- Você ja parou pra penssar que se você terminar definitivamente com o ALAN depois não tem mais volta.
Meus leitores lindo, continuem comigo valeu... Obrigado 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO
Novela JuvenilCom a traição de (André) nosso protagonista (vitor) de um menino doce, alegre se torna amargo e calculista. Encontra em seu caminho uma maneira de diminuir sua dor espalhando seu veneno. Não sabendo vitor que o passo que daria seria maior que suas...