🔥 O Receio 🔥

267 24 1
                                    

- Eu não avia parado pensar dessa forma.

-Pois é... pensa nisso se o Alan derrepente acha alguém, ai você perde de vez ele!!! Miga .

- A sei la preciso pensa, pois não sei o que eu quero amigo me ajuda por favorzinho.

- vou pensar no seu caso, se você merecer, o meu amigo está  sofrendo, olha que foi eu quem apresentou vocês.

-Claro que sim por isso te agradeço amigo meu.

Altos pensamentos :

"(Bom agora junto os dois... e pulo fora dessa armadilha que eu mesmo fiz sendo  pego.)"

-Você vai ajudar.

-vou gata, preciso do seu caderno de perguntas e respostas.

-Ta bom... vou ver com quem esta e te entrego.

-Preciso ver se ele quer volta com você primeiramente né .

-Eu confio em você, amigo.

Batendo Novamente o sinal, nos dirigimos cada um pra sua sala.

"(Bom eu ja consegui resolver um caso agora tenho que resolver outro.)"

Fiz minha prova tirei 8.7 a pontuação era até boa nem tinha estudado direito, eu  nem gostava da materia e muito menos do professor ele era um porre.

Quando saí a MICHELY estava me esperando com o caderno em mãos .

-Aqui migo, oque você pediu, vou terminar com o carinha que estava ficando, pois eu gosto mesmo  do ALAN e é com ele que quero ficar.

-Ta bom então vou fazer o possivel ta miga, mais acho que vocês voltam sim.

Chegando em minha casa, minha mãe ja me comunicou que era para eu arrumar meu quarto antes de almoçar.

Arrumei tudo no seu devido lugar, coloquei minha comida e fui pra sala assistir a série SALEM que eu adorava principalmente porque me identificava com a personagem MÊRI SIBRE.

- VITOR.

- oi mãe .

- Hoje mais cedo encontrei com a magda no mercadinho,disse a ela que iria fazer umas massas, mais a noitinha a convidando para vir.

- Legal mãe se quiser eu ajudo a fazer alguma coisa que precise.

- vou precisar mesmo pois ela me disse que vira ela e seu menino ALAN.

- Mãe mais porque você convidou todo mundo.

-Porque sempre faço as coisas pra sobrar.

- já convidou né.

O tempo passou, já era 20:00 hs da noite, eu sabia que não demoraria muito para que eles chegassem.

Minha mãe estava a todo vapor na cozinha, como de costume dona Márcia, minha mãe  gostava de cozinha.

tocando a campainha.

-Menino vai atender a campainha.

Pronto você convida eu faço sala. - como eu estava deitado no sofá não queria me levantar.

- você disse alguma coisa ai vitor!!!

-Não mãe!!! Não disse nada!!! to indo.!!!

Abri o porta os comprimentei e pedi para que entrassem.

Minha mãe ja abraçou todo mundo, mandou eles  sentarem por ali mesmo.

Eu logo me retirei para o meu quarto,  nem conseguia olhar pro alan de vergonha, ainda continuava com uma vontade de agarrá-lo também era tanta coisa na mente.

Estou eu lendo o caderno de michely,Alan entra sem bater.

- Boa noite você ta me evitando, ou será que sou eu que estou vendo de mais, oque acontece cara.

- comigo nada e com você, só não estou muito receptivo hoje é só .

- vim aki so pra ver você, você acredita vitor.

Sério mesmo. - eu não acreditava em nada que ele dizia e no fundo não sabia oque realmente o trazia até meu quarto.

- Estava com saudades de você vitinho.

- Entra e fecha porta Alan ..................................................................................................

Obrigado por estarem lendo mais um cap: fico grato desde já.

O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora