Oque Aconteceu Com Os Que Ficaram Part 4

70 7 0
                                    

Filha o seu pai estava me falando que você não sai mais, e nunca mais trouxe nenhum rapaz. - Michelle achando mais empolgante continuar com o copo junto a boca, com isso não averia resposta para quela pergunta.

Seu pai anunciando sua chegada passando a porta da sala, eu escutei alguns latidos finos, eu tendo a certeza ao ver seu pai chegando a cozinha dando um beijo na teste de Michele e a sua mulher.

Oi filha não respondeu o pai no WhatsApp liguei para sua mãe preocupado. - soltando o cachorro no chão que rosnava para mim.

- Que cachorro é esse pai.?

- seu tio mandou para você de presente filha.

Quando a Michele se aproximou do do animalzinho, ele corre para perto de mim fazendo cara de dengoso para que eu o pegasse.

Eu me abaixando e ao tocar o cachorro senti dores fortes no estômago me enpedindo que o retirasse do chão,sendo iniviravel cessar seu choro.

Seu pai o pegando do chão entrega em seus braços.

Pai ele vai se chamar vitinho. - eu com uma mão na minha barriga logo disse.

nossa meu nome no seu pet mi. - eu me retirei da cozinha indo para o banheiro, pegando um analgésico ao lado do vidro.

Nossa oque será que está acontecendo que meu reflexo não aparece no espelho, eu fixando meu olhar e do nada o espelho se estilhaçando em minha frente.

Todos entrarão surpreso de uma única vez olhando para o chão e vendo alguns respingos de sangue.

- Filha ainda bem que não era nenhum de nós que estava aqui.!!!

Neste momento minhas dores aumentam e eu não aguento e caiu ajuelhado junto ao box, eu segurando em um canto não tendo força para levantar, olhando para o chão e vendo meu sangue, senti uma mão pousando sobre minha testa eu então desmaiando.

Todos ficaram muito surpreso ao ver sangue ali, seu pai retirou o as duas dali mais o cachorro se deitou próximo do box... Tentando mostrar que estava guardando algo.

(...)

Ao acordar agora sem dor alguma, mais com um fato que me assustara de início, ao ver dona Mercedes ali ao meu lado com uma mão em minha cabeça e outra em minha barriga deixando transpassar por seu corpo uma certa luz acompanhado de um sorriso doce como sempre.

Ao tentar me levantar fui impedido.

Repouse mais... você se esforçou demais, você não pode ficar colocando a mão nas coisas... Apenas olhe.!!! - passando sua mão deitada em minha testa.

Mais dona Mercedes cadê minha mãe, e como eu vim parar aqui em casa.

Eu cheguei na casa de sua amiga Michele e retirei você do banheiro as pressas você estava muito mal, o cachorrinho cuidou bem de você até minha chegada.

- Mas como dona Mercedes ? Como chegamos aqui? Dona Mercedes você é tão boa comigo parece um anjo.

Eu sei meu filho que é São tantas perguntas, mas não posso te falar muito só vou te dizer por horas que eu vou estar com você até o final e quando tudo terminar você estará entre os seus.

Eu senti ainda mas duvidas e perguntas não me faltariam, como as respostas eram vagas resolvi deixá-las por mais um tempo só para mim.








O CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora