Tirei uma foto da carta que MICHELY enviará a Alan colocando no lugar que estava antes.
Sai as pressas pois eu não queria que o Alan desconfiasse, que estive mexendo em suas coisas,voltei pra cozinha montando a mesa pro café da manhã.
Ao me sentar a mesa, Alan passa nu em minha frente como de custume, limpando os olhos não me importando se eu estava o admirando.
- Bom dia Alan vem toma o café, não quis te acordar antes.
- Booomm diaaaa, tô caindo de sono mal consegui dormir essa noite.
Indo pro banheiro voltando enseguida ainda nu com uma toalha de rosto em seu pescoço.
- Hoje vou ir jogar umas partidas lá na quadra não sei que horas eu volto.
- Você vai que horas Alan.
- Umas dez e meia mais ou menos.
- Tá bom.
Alan ficou enrolando até dar a hora de ir,enquanto eu estava entendendo roupa lá na sacada, depois Alan tomou banho me perguntando a onde eu tinha colocado sua chuteira e sua abilitacao.
Perto de uma hora da tarde Guto liga no telefone fixo, dizendo que iria levar alguns amigos lá para sua casa, concordei desde que eles não sujasem a casa.
Não demorou chegando umas três motos no portão de sua casa, entrando aquele monte de homens suados.
Alan veio até mim, sugerindo que ele ficassem na sala, eu mais que depressa sugeri a churrasqueira, indo todos ele para lá, na verdade nem sabia quem era eles pois não tinha visto ainda.
Alan Me pergunta.
- O que você acha Vitor, almoço ou churrasco.
- Alan pelo amor De Deus sem churrasco, pois vai ficar muito coisa pra eu limpar depois.
Como eu já estava fazendo o almoço logo chamei o Alan.
Todos almoçarao e foram embora a não ser o André que era amigo de Longa data de alan.
Eu então sai pra retirar a mesa, e me deparo com andre igualzinho a guando eu dei com os dois pés na bunda dele.
Sim o André era meu ex namorado um loiro 1.70 olhos azuis e um corpo perfeito mais uma mente suja, vocês acreditam que eu usava aliança para ele Ser como uma espécie de meu dono pois o maldito não usava, por dizer que no mundo dele as coisas eram dirente ninguém podia saber sem sonhar que ele tinha um caso com um gay como ficaria sua reputação que ele era macho, o pior é que eu aceitava pois realmente gostava dele...
Então fui me cansando dele até que um belo dia o encontrei atracado com uma fulana qualquer em uma festa qualquer a e claro ele também era um qualquer.
Ao me ver ficou um tanto quanto surpreso, mais isso não o impediu de me encher as paciência dizendo que me ajudaria a lavar as louças.
Alan concordou dizendo que nós divertiriamos fazendo o serviço , que ele iria tomar Um banho e que André se sentisse em casa.
- Filho de uma mãe como você tem a coragem de me dirigir a palavra André ,você é muito filho.... Não quero sua ajuda pra nada, se quiser me ajudar morre vai ser uma grande ajuda.
- Eu te mando mensagem e você não responde, eu sei que não terminamos bem, mais quero tenta de novo.
- Olha você não vem tirar meu ar não... andre é melhor você ir embora antes que o Alan sai do banheiro e veja você com a cara quebrada de cácetadas que vou te dar.
- Eu sou doido por você vitinho você foi meu primeiro cara e único eu te amo.
- Vai dizer pra sua rapariga que você estava se atracando na no meio da daquela viela.
- Eu não penssei na hora, só fiz isso para que os meus amigos não ache que eu sou gay tendeu, não foi por mau.
Nesse horá meu sangue já ferveu nem penssei duas vezes virando a mão em sua cara.
- Você é loco... Vitinho eu tô aki dizendo que eu te amo e você me dá um tapa na cara.
- E vai levar quantos forem preciso, pra você tomar postura de homem, tenha respeito não sou suas negas não,!!! e vai embora antes que o Alan saia... se não falo tudo pra ele.
André montou em sua moto e foi embora.
Alan sai do Banheiro enrolado na toalha indo ate a porta da cozinha.
- O que aconteceu, porque o André foi embora, tínhamos combinado de jogar umas partidas no PS.
Deixou recado que qualquer hora volta pra jogar uma partida com você e eu faço questão que ele venha mesmo. - estava eu bufando de ódio.
Alan vonta pra dentro e eu termino o restante da faxina o avisando que ia passar em minha casa para pegar umas coisas.
Aproveitando para avisar a MICHELY, que eu a queria com e sem falta na minha casa em uma hora.
Tomei banho me arrumei e peguei um dinheiro para um taxi.
- Você vai pegar um taxi com carro na garagem pode parar eu te levo.
- Olha eu adoraria mais não, nossa história já deu, de Você é só amizade e nada mais.
Alan fica ensistindo, eu continuo dizendo não, até que ele vai nervoso pra dentro com a chave na mão e eu pro ponto pegar um taxi.
Ao chegar em casa já me deparo com a MICHELY de Frente ao meu. Portão.
- Oi MICHELY vamos entrando temos muitas coisas a serem conversadas hoje.!!!
Coloquei algumas coisas em cima do sofá que não iria usar, que avia trazido da casa de Alan.
Fui a cozinha pegando algo pra ajudar a descer a pedra que estáva por rolar garganta a baixo.
💖💖Obrigado por estarem lendo curti comenta. 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO
Ficção AdolescenteCom a traição de (André) nosso protagonista (vitor) de um menino doce, alegre se torna amargo e calculista. Encontra em seu caminho uma maneira de diminuir sua dor espalhando seu veneno. Não sabendo vitor que o passo que daria seria maior que suas...