Capítulo 03 : Some Da Minha Vida

5.9K 462 15
                                    

Uma Semana Depois...

Joyce implora para sairmos e nos divertimos como há duas semanas. Terei minhas tão esperadas férias e segundo ela devo começar com o pé direito e aproveitar. Não aceito e dou a desculpa de que estou com cólicas menstruais, na verdade não quero ir pois estou sem cabeça... Matthew roubou ela para si e desde então estou sem rumo.

Jonathan está se mudando para seu novo apartamento, cansou de pagar para ter uma morada. Jonathan havia se mudado para Valencia há cerca de um ano por conta de seu irmão, Alejandro, de 15 anos que ultimamente dá alguns problemas na escola. Foi encontrado no banheiro do colégio com uma roda de amigos vendo revistas de pornografia.

Saí para minha corrida matutina como de costume, no meu IPad a música "Sirena - Cali y el dandee" tocava pelos fones de ouvido, me deixava totalmente animada com seu ritmo.

Fui tirada de meus devaneios ao ver Andrew sentado na sorveteria a minha frente.

- o que faz aqui? - pergunto sorrindo enquanto tiro os fones pretos.

- eu não sou o Matthew!

- engraçadinho, eu sei que não!

- como? - pergunta se levantando sem deixar de me olhar.

- Matthew não sorri como você e nem se veste como você.

- ótima observação! - sorri. Andrew levantou e me abraçou, senti seu amor e carinho transbordar por seus braços, o olhei com ternura.

Andrew foi um grande e maravilhoso amigo neste um ano e três meses. Sempre com os melhores concelhos. Seus ombros foram mais que meus travesseiros nos piores momentos. Andrew como ninguém me demonstrou que havia se arrependido pelo ocorrido, ou ao menos por um lado. Meu amigo me provou, me apoio, me acolheu e ajudou como ninguém nem mesmo Jonathan. Andrew foi mais que um amigo, e jamais se aproveitou disto.


- Megan por favor!

- não Andrew, já pedi que fosse embora

- ele atirou em mim, Megan!

- vá embora

- perdão!

- não merece meu perdão

- eu mereço, eu me perdoo. Por favor!

- por que quer tanto minha amizade?

- eu preciso!

Andrew me contou a verdade sobre Ashley e sobre sua raiva por Matthew desde o princípio, perguntei sobre a traição de seus pais porém se recusou a me contar, disse que não está pronto e nem que deve fazê-lo, aceitei seu espaço.
Andrew me inspirou para escrever, foi o responsável pela minha primeira exposição de quadros e pelos convidados da convenção do meu segundo livro profissional. Andrew me ajudou a procurar um emprego, uma casa, e também pagou os dois primeiros meses de aluguel, ainda vou devolver toda a sua ajuda.

- está pensativa! - disse o moreno ao tomar mais um pouco de seu sorvete.

- estava lembrando.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora