Capítulo 17: Andrew Não É Ashley

3.8K 329 16
                                    

- não me olha com essa cara! - disse Megan me olhando incomodada

- é a única que tenho! - digo sem tirar o olho dela

- eu não posso fazer nada!

- não pode!

- a mania de repetir as palavras de outra pessoa é minha!

- e a mania de falar Cristo quando goza é minha! - a deixo meio invergonhada, percebo por seu olhar, que foi tirado de mim para qualquer outra coisa - você sabe que pode fazer algo para melhorar isso tudo e evitar muito

- o quê?

- se afaste dele!

- somos amigos! - me retiro da mesa em que estava almoçando com Megan - Matthew! - me chama, finjo ser surdo e reviro os olhos mentalmente.

Cristo! Como ela pode ser tão ingênua depois de ter passado por tanta coisa?

- acha que não pode existir amizade entre homem e mulher?

- eu não sou idiota, Megan! Sei muito bem o que é amizade.

- foi apenas uma mentira

- é o que vai me dizer quando trepar com ele de verdade? É isso que vai me dizer? "Foi apenas uma mentira" ... Se põe no meu lugar porra! como ia se sentir se eu tivesse enchido a cara e depois a Ashley dissesse que transamos?

- horrível!

- como ia se sentir se fossemos amigos?

- exatamente como está ou pior!

- como ia se sentir se eu a defendesse de você? O que faria nessa história toda, se você fosse eu?

- eu exigiria que você se afaste dela

- parece que estamos chegando em algum lugar!

- está enganado! Andrew não é a Ashley!

- pra mim ele é ainda mais ruim! Não pode aceitar dar um espaço dele? estou suplicando.

- não!

Droga!

- afinal quem é seu marido? - andei até o banheiro, tranquei a porta e banhei após usar o vaso sanitário.

Megan não pode ser assim comigo! O que estou fazendo para ela me tratar tão mal, ir tão contra a tudo que digo mesmo que ela mesma concorde.

Quer dizer que entre eu e ele, Megan sempre vai preferir ele?

Não suporto isso! Raiva dos infernos!

Como poderia ficar tranqüilo com ela tão íntima dele, ele com quem ela já me traiu, ele o que ela sempre defende e prefere, ele que tirou a roupa dela ontem, ele que pode tê-la num estalar de dedos...

Desligo o chuveiro, encosto minha cabeça no box de vidro molhado, tento não pensar, o que é realmente impossivel.

Ela finge que me ama! Ela finge que me aceita! Finge que sou o suficiente! Na verdade não sou! Nunca fui, nem nunca serei. Na verdade o único que ela quer e deseja é ele, o cara que procura o emprego, o que a abraça e aconselha sempre que precisa... Ela não quer um infeliz fodido como eu! Tem pena e por isso está comigo! Ou talvez por sexo!

Balanço a cabeça, fazendo pingos de água saltarem dela por conta do cabelo o fiz tentando afastar todos os pensamentos ruins e estúpidos que sempre tenho.

Mal imagina ela o quão sou inseguro quanto ao seu amor!

A pior coisa que pode me acontecer é perdê-la de novo. Se ela se for, levará junto o sentido da minha inútil vida.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora