Capítulo 29 : Tem Que Ser Você - Sem Revisão

3.4K 286 8
                                    

Caminho até a cozinha e empurro o buquê de flores no lixo.

— é do Lucas! - digo de costas para Matthew que toma o bilhete da minha mão e começa a ler.

— têm se falado? - ele pergunta

— claro que não! E sabe disso!

— como ele sabe seu endereço?

— acha que eu sei?

— deveria!

— Não! Não deveria! Eu não falo com ele, não tenho o número dele, não sei onde ele está... Nem quero saber. Eu não suporto ele!

— mas você o amava!

— é sério isso Matthew? Se escute! - passo por ele chateada

— o que ela tem? - escuto Peter peguntar. Matthew não responde. Sento no sofá em frente a tv.

— Jack? - pergunto o vendo de costas enquanto sai do quarto de Joyce.

(...)

— onde vai? - pergunto vendo Matthew arrumar suas coisas

— preciso ir para o Canadá.

— assim do nada?

— odeio não ter nada pra fazer e há alguns assuntos pendentes. Volto antes dás 17. - beija minha testa

— e quanto a mim? Eu também fui suspensa já que sou sua secretária e agora?

— não se preocupe vai continuar recebendo como se estivesse trabalhando. Vou te pagar já que eu sou o culpado pela sua suspensão.

— não me refiro a isso!

— então?

— me refiro ao meu emprego Matthew!

— quer vir comigo?

— não vou incomodar?

— não! É minha secretária!

— então eu quero ir!

(...)

— ótimo, me informe quando terminar! - Matthew desliga o celular — como está?

— maravilhosas. Incrivelmente qualificadas e o contador disse que arrecadamos dinheiro principalmente com uma revista de Toronto - Matthew senta em sua mesa — e Vancouver?

— não tanto quanto o esperado!

— por quê?

— críticas sobre a modelo morena. Mudamos?

— fale com ela e ligue para a revista. Tente convencê-los de que a edição desse mês será um espetáculo!

— minto?

— é assim que se vira presidente! - sorri pra ele

Voltamos para Los Angeles na hora planejada. Foi bom ajudar o Matthew com o trabalho, eu precisava disso.

— vai dormir em casa?

— não desta vez. Preciso resolver uma coisa! - me olha por rápidos segundos voltando a atenção para sua refeição a mesa.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora