— Todos aqui sabemos que minha esposa senhora Stacy tem mais direitos por ser mãe de meus dois filhos e uma falecida. - meu coração aperta, coloco minhas mãos entrelaçadas na mesa e as olho sentindo o impacto que está por vir. — Pois eu quero contar hoje, senhoras e senhores a verdade! Andrew e Matthew que carregam hoje meu sobrenome não são sangue do meu sangue. Eu não sou pai deles e isso é graças ao delito que minha querida esposa cometeu pouco antes do nosso casamento e até meus filhos completarem 12 anos. Senhoras e senhores essa mulher não merece 30% do sacrifício e luta de meu pai! Meus filhos sim e pra eles que passo hoje 100% dividido em formas iguais das ações da editora Smith e continuo oferencendo 3 das editoras para Emma Stacy.
— Você não tem limites! - Minha mãe fala, me retiro daquele espetáculo impossibilitado de segurar as lágrimas.
— Matthew! Você sabia! DESGRAÇADO! - Andrew grita atrás de mim, continuo andando. Me tranco na primeira sala que acho, estou tremendo e já chorando. Não vou falar! — ACHA QUE SÓ VOCÊ TINHA O DIREITO? - ele grita — É A MINHA VIDA E VOCÊ NEM SEQUER ABRIU A PORRA DA BOCA! COVARDE! - choro.
— Matthew, por favor abre a porta! - escuto Megan pedir, ela bate na porta. — Por favor! Está tudo bem, amor! - o silêncio prevalece — Por favor
Caminho até a porta e a destranco abraçando Megan logo em seguida.
— Me desculpe! - choro.
— Não é sua culpa, nada disso é! - me deixo chorar — Eu não... - minha voz embarga e a voz fica presa na metade da garganta. Um tempo depois abro os olhos achando os de Andrew, ele também chora, está com o rosto vermelho. — Desculpe! - digo apertando Megan. Paro de chorar e a largo, caminho de volta até um sofá da sala e sento.
— Como ficou sabendo? - Andrew me encurrala.
— eu... Ela me levou para conhecer ele! Eu estava com tanto medo... Ela disse que era como um jogo! ... - tento respirar — e... Eu pedi pra chamar você, eu disse que tava com medo e ela disse que tinha que ser eu! - soluço sentindo meu queixo tremer — ela me levou pra morrer! ... O filho da puta queria me conhecer, ele não sabia que ela tinha tido gêmeos, ela me levou e eu assisti... ele espancou ela a ponto de matar... - afundo meu rosto nas mãos novamente — Não pude fazer na-da, absolutamente nada. Não sabe como doeu ver ela gritar e não poder fazer nada além de chorar.
— Nosso pai?
— Não chame aquele merda de pai! - me altero
— Thiago descobriu a verdade quando voltamos para casa junto com um olho roxo. Ele também me bateu... Ele gritava que... Que não devia ter acontecido, que eu não devia ter nascido, que eu sou e sempre serei um fudido infeliz por que fui amaldiçoado por aquele sangue maldito. Por que ela escolheu levar a mim? Por que não nós dois? Ela me levou para morrer! E ela escolheu que o preferido dela não levasse a surra. Thiago não nos aceitaria de forma alguma se soubesse desde o início mas nos nossos 9 anos de idade ele já não soube dizer não e nos aceitou como seus filhos, tendo direito a tudo inclusive seu carinho paterno. Ela foi e ainda é uma vadia infiel, traía meu pai embaixo do nariz dele, não sei se por conta das brigas ou se estava apaixonada por outro, a única coisa que sei, é que, eu a vi diversas vezes com outro homem e assistia eles brigarem, eu cresci assistindo... Quando Thiago enfim decide dar o troco, lá está Andrew! O preferido! Para salvar a mamãe e arruinar contratos. Emilly chega a família, tudo enfim parecia ter sentindo e do nada chega o Andrew para acabar com minha sanidade de novo e de novo! O preferido pela mamãe! Você não sabe o que é ser impotente ou apanhar... EU ERA UMA CRIANÇA! E A VI GRITAR! Eu sonhava de novo de novo e de novo com aquilo! Eu fui pra o hospital depois da policia chegar, disseram que eu fui acampar mas na verdade eu estava me recuperando da surra! É por isso Megan. Por isso odeio quando esconde as coisas de mim! Por isso te odiei quando me traiu! Eu vi em você a vadia que é a minha mãe, e grávida então! - sorri sarcasticamente — parecia flashback ou reprise, chame como quiser. Por isso os contratos! Por isso eu sempre vi as mulheres como um objeto, minha mãe se portava como um. Emilly é a única inocente em toda essa história, e olha onde ela está agora! É como ele disse... Independente de tudo eu sempre vou ser um fudido infeliz. Queria saber de tudo, Megan! Agora sabe. O que vai fazer? Me dar um abraço e dizer, vai ficar tudo bem? Nada fica bem! Como você mesma sempre diz, não deixamos de sentir só nos acostumamos ou fingimos que não sentimos até acreditarmos na nossa mentira.
— nos amamos e vamos ter um filho! Essa é a verdade e com essa verdade nada mais importa. Não vai ficar bem não, nem esquecer, não se apaga o passado, droga! A única coisa que podemos fazer é mudar o agora, aprender com a merda! Lixo vira obra nas mãos de um artista! Faremos nossa obra com toda essa merda. Andrew... - Megan chama e pega a mão dele — Matthew! - me chama e também pega minha mão — Vocês não têm culpa por nada disso! Ok? Ninguém escolhe ser o que é, saber o que sabe e muito menos viver algo como aquilo. Agora eu quero que se abraçem e deixem toda essa merda pra trás! Já chega de merdas. - Andrew me abraça chorando
— Me desculpa! - Andrew e eu pedimos ao mesmo tempo. O abraço como em anos não faço. É meu irmão e eu o amo.
Pela primeira vez sinto um segundo de paz!
— daqui a umas horas no máximo vocês vão estar de mimimi. - Megan comenta
— o quê? - Andrew pergunta me soltando
— esquece! - Megan fala e ele a abraça.
— Vamos dar um jeito! - disse ele ainda no abraço.
— ok, já chega! - digo fazendo Andrew se afastar — espero que ache uma loira pra você! - falo quase sorrindo enquanto abraço Megan por trás.
— eu também. Claro que a Ashley está fora da lista! - disse ele
— ela é uma...
— vadia! - me completa
— é uma vadia! - concordo
— já acharam algo em comum. Xingar a Ashley e eu não fico de fora.
— Megan está grávida? - Andrew pergunta e Megan sorri.
(...)
— é estranho voltar a me dar bem com ele! - Matthew fala abraçando meu corpo.
Estamos deitados na cama, Andrew está aqui na nossa casa, no quarto de hóspedes.
Se eu soubesse que com um abraço tudo se resolveria teria comprado cordas para amarrar eles.
— você se acostuma, ele é legal e muito divertido.
— não precisa dar bons adjetivos a ele! Já entendi.
— nós somos bons amigos e vocês também serão. - deixo um sorriso escapar
— não tenho certeza.
— é claro que sim!
— e quanto a Emma?
— achei que já estava no jogo "mentir e acreditar".
— ainda não. O que devo fazer?
— nada! O tempo dirá se tiver que agir, no momento é só esperar. Por favor, sempre fale e escute, é assim que vamos resolver todo e qualquer problema.
— você já me disse.
— se sente melhor em ter se aberto?
— me sinto um trouxa por ter chorado e feliz por agora poder ter seus conselhos.
— Vai dar tudo certo amor! - digo
~~~~~~°~~~~
Capítulo não tão grande mas decisivo. Amanhã vai ter outro capítulo e domingo o último.
Espero que tenham gostado amores!
Meu coração aperta só de pensar em dizer adeus ao Matt, Meg, Joy, Jack, Pit até mesmo da Lucy ou da Ash!
Como eu costumo dizer
"Na verdade nada nunca acaba"
Vamos vê-los menos no próximo livro mas vamos vê-los então não é um adeus.
E só pra deixar claro um abraço não resolve tudo e nada vai ser cor de rosa! Vai ser melhor e talvez até mil vezes mais feliz, M e M juntos, mas eles são assim cheios de defeitos e o final feliz deles também não vai ser perfeito. Eles não precisam, só precisam estar juntos e agora na construção de uma família então! Só sorrisos e amores no meio de algumas desavenças e muito sexo!
Vai ser difícil escrever o último capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série Smith
RomanceLivro 2 da Série Smith. Leia o livro 1 : Presa ao Contrato Megan sai dos Estados Unidos e volta para sua cidade natal disposta a mudar de vida, esquecer seu antigo amor incluindo toda a família Smith e o maldito contrato que lhe forçou a viver sob...