Saio do ônibus no meu ponto de sempre, caminho em direção ao trabalho, olho em meu relógio de pulso que marca 6:49. Agradeço mentalmente por ter tomada café rápido.
- Megan! - me viro para ver e confimar o dono da voz que me chama.
- Matthew o que faz aqui? - o encaro após sair da "mercedes cla 180 SB". Matthew anda até mim, captura meu rosto com ambas as mãos, me beija, estendo meus braços e os descanso em seu pescoço, sua língua é bem recebida em minha boca, ele modisca meu labio, prensa meu corpo contra o seu, levo minha mão ao seu cabelo o bagunçando, puxando, prensado sua cabeça contra mim, o ar falta em meus pulmões Matthew quebra o beijo me encarando.
- estou atrasada! - digo quebrando a conexão de nossos olhares.
- eu preciso se você! Megan é importante.
- eu não posso faltar, está achando que eu sou a dona do lugar onde trabalho?... não posso ir com você.
- preciso que venha, Megan, é caso de vida ou morte.
- desculpe! - passo por ele com a intenção de ir sem me importar com o que diga.
Se o Matthew acha que é apenas chegar e me dizer o que fazer ele está muito enganado.
Matthew me segue, me puxa pelo ante-braço, se agaxa rápido e me joga em seus ombros.
- Matthew me largue agora! - peço sem paciência - Matthew se não me soltar eu vou gritar.
- calada, eu disse que é importante.
- vou ser demitida...Matthew!
- não se preocupe, apenas faça o que eu disser e tudo sairá bem. - me coloca no banco de trás do carro e entra ao meu lado. - para onde combinamos Lee. - ondena e o motorista começa a dirigir o veículo
- onde vamos?
- não seja curiosa.
- é o mesmo que pedir pra você deixar de ser lindo. Por que não me fala logo?
- é delicado!
- vou saber quando chegarmos?
- não!
- Matthew... - começo porém as palavras fogem de minha boca ao sentir a palma da mão do moreno em minha coxa e subindo. O encaro nervosa logo olhando o motorista constrangida, porém o cara parece não estar lá.
- como foi sua semana? - pergunta arrancando minha atenção do homem de terno
- normal. A sua? - devolvo a pergunta
- cheia. Alguns investidores estão inseguros quanto a troca constante de administrador na editora, sugeriram que eu fosse administrador não apenas empresário.
- isso não é bom?
- acredito que não por alguns motivos, um administrador significa cuidar de absolutamente tudo, quem deve ser demitido, contratado, quer dizer supervisionar toda e qualquer pessoa que trabalhe na editora, incluindo até mesmo verificar o processo dos livros, quantos vem chegando, onde é melhor investir. Eu não quero isso! - fala jogando a cabeça para trás no banco
- mas se for o administrador, Ashley não terá lugar algum lá e muito menos seu pai que já se aposentou - digo
- eu já lido com coisas demais. Tenho que convencer alguns babacas e outros filhinhos de papai que só querem se afiliar para ganhar as nossas custas, tenho que entrar em reuniões chatas que duram horas, provar que a editora é um investimento que vale muito.
- não gosta disso?
- agora eu nem sei mais - me olha
- por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série Smith
RomanceLivro 2 da Série Smith. Leia o livro 1 : Presa ao Contrato Megan sai dos Estados Unidos e volta para sua cidade natal disposta a mudar de vida, esquecer seu antigo amor incluindo toda a família Smith e o maldito contrato que lhe forçou a viver sob...