Cai de joelhos, o chão foi sujo de sangue que por minha garganta subiu e acabo de cuspir, minha garganta ardeu, levei minha mão a barriga, visão embaçada, levantei com a ajuda da outra mão segurando a pequena pia, acima da mesma havia um pequeno espelho num retângulo de pé, sangue em meus lábios, minha mão em minha barriga molhou, a tirei e a olhei, estava coberta de sangue, voltei a me olhar no espelho, havia uma criança em meus braços, um choro de bebê ecoo no cômodo...
- NÃO!! - grito, Matthew me agarrou. Chorei
- está tudo bem! eu estou aqui! - disse me abraçando.
Estou totalmente ensopada de suor. Matthew beijou minha testa.
- foi tão horrível! - minha face molhou assim como o peitoral nu de Matthew que me segurava como se o mundo fosse acabar. - tinha um bebê... - o aperto - e tanto sangue...
- esquece isso, não é verdade! - o olho nos olhos
Uma Semana Depois...Me levanto para ir ao banheiro, seguro o criado mudo e logo as paredes para me auxiliar na caminhada, consigo andar porém Matthew não quer que eu coloque tanta força na perna que por sinal está um pouco roxa, pude ver quando Matthew limpou o machucado e tirou o curativo.
Abri a porta do banheiro e me deparei com um Deus grego totalmente sem roupa, com apenas uma toalha na mão secando os cabelos, repreendi a mim mesma por olhar seu pênis, apenas não consegui me conter. Fiquei em choque, não movi se quer um músculo, até Matthew me olhar sorrindo, sorri de volta constrangida e sai o mais rápido que pude de qualquer recaída que fosse ter. Sentei na cama e senti meu corpo reagir a outro corpo nu, coisa que raramente acontece.
- achei que o quarto era meu! - digo de imediato ao ouvir a porta abrir.
- e é, ao menos por enquanto! - aparece em meu campo de visão, desta vez com uma toalha na cintura. Só então percebi que não respirava.
- por enquanto?
- pelo que percebi você amou a visão que teve no banheiro, se quer se mexeu - comenta sorrindo, sorri em resposta
- eu acho que já estou bem para ir
- pra onde?
- pra minha casa! - Matthew me dá as costas
- me dá 5 minutos com acesso total ao seu corpo e você nunca mais vai querer ir embora! - me deito na cama em resposta como “sim”.
- eu sabia que faria isso
- o que está esperando o tempo está correndo
- isso não é fazer as coisas do jeito certo, depois vai me culpar por uma atitude idiota! - disse saindo.
Fiquei cerca de 10 minutos tentando ter certeza que esse realmente era o Matthew, claramente parecia outra pessoa comigo, ainda é ele, seco, frio, ignorante, prepotente, safado e sínico mas dessa vez aparentemente é uma versão melhor.
Logo a noite chegou e junto os inesperados 15°c de frio. Desci as escadas em busca de Matthew, o encontrei sentado no sofá.
- não devia estar perambulando por aí
- está pensativo! - comento ignorando seu questionamento enquanto me sento ao seu lado
- Joyce me deixou assim depois de uma ligação!
- o que ela disse?
- ela não disse, esse é o caso... - fiquei em silêncio para que continuasse, assim fez - nem insinuou, apenas vi o duplo sentido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série Smith
Roman d'amourLivro 2 da Série Smith. Leia o livro 1 : Presa ao Contrato Megan sai dos Estados Unidos e volta para sua cidade natal disposta a mudar de vida, esquecer seu antigo amor incluindo toda a família Smith e o maldito contrato que lhe forçou a viver sob...