Capítulo 30 : Vou Contar A Verdade - Sem Revisão

3.3K 280 8
                                    

Matthew

— você está grávida? - refasso a pergunta para Megan que me olha assustada

— eu não... - ela olha para baixo — não sei!

— vamos resolver isso agora! - falo pegando a mão de Megan e a levando para a sala da Robinson — a Megan está passando mal. Eu ligo para remarcar a consulta.

— espero que não seja nada de mais Megan.

— obrigada.

— com licença. - disse Megan ainda sendo arrastada por mim pelo braço mas dessa vez para fora. — onde vamos?

— Esclarecer as coisas. - abro a porta para a Megan e depois entro no carro. — O julgamento foi marcado para dia nove do mês que vem.

— Oi?

— O julgamento, Megan!

— Do Lucas?

— Sim.

— Eu já sabia!

— Como?

— Não sabem escrever outras coisas em todos os jornais!

— Droga!

— O quê?

— A audiência de separação dos meus pais é amanhã!

— Ai meu Deus! Como pôde esquecer?

— Você é minha secretária.

— Mas não sabia disso. Mas pra quê isso tudo, Matt?

— Eu também sou contra! A audiência ia ser aberta para a imprensa!

— Que absurdo!

— Eu fui contra. De qualquer forma a imprensa vai descobrir mas não quero que saibam sem sombra de dúvidas.

— Do quê?

— Megan!

— O que vão falar lá?

— É sobre dinheiro e divisão de bens!

— Entendi. E por que tem medo?

— Os argumentos da minha mãe para conseguir boa parte das ações da editora e dinheiro.

— Acha que vai ficar sem nada?

— Você vai entender amanhã!

— Mas poderia me falar!

— Megan! Não.

— Tudo bem.

Estaciono o carro.

— Ginecologista?

— Quem mais para esclarecer as coisas?

— Acho que você! Se deixasse de ser tão fechado.

— vamos! - chamo pegando a mão dela novamente.

(...)

— Os resultados já estão prontos!

— São precisos?

— Os mais precisos e com nenhum índice de erro até hoje! - ela disse tirando os papéis do envelope. Megan segurou forte minha mão, a dela sua e está gelada. — Meus parabéns vocês estão grávidos! - entro em choque. Megan me olha surpresa, em sua boca se forma um sorriso lindo me arrancando outro.

— Cristo! - falo levando a mão a boca e me levantando. Megan me abraça forte, selo nossos lábios por rápidos segundos. — Eu não acredito! - volto a sentar e levo a mão a testa.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora