Capítulo 09 : Eu Não Consigo.

4.3K 372 10
                                    

- sim, sei.

- eu espero você terminar.

- terminei, agora vou banhar, vamos para o quarto. - Matthew abriu a porta e esperou Megan passar primeiro. Após chegarem ao quarto ambos entraram no banheiro. - estou ouvindo! - disse Matthew olhando pelo vidro embaçado do box.

- preciso falar olhando nos seus olhos! - Matthew abriu o vidro da box, consequentemente Megan pôde vê-lo totalmente despido. - não assim, vou olhar pra tudo menos pra os seus olhos!

- um minuto. - disse ele

Matthew logo encerrou o banho e saiu do box, Megan que estava sentada sobre a tampa do vaso sanitário, não moveu um músculo se quer. Matthew pegou uma calça de moletom apenas, e a vestiu, esticou a mão em direção a Megan que a pegou, Matthew a tirou do banheiro, Megan sentou na cama e Matthew puxou uma cadeira da mesa, para sentar a sua frente.

- pode começar!

- eu acho que mereça uma segunda chance, Matthew, mas terá que fazer uma algumas coisas, e essas condições devem ser todas compridas ou não reataremos... - Matthew ficou em silêncio para que Megan continuasse - eu quero que desfaça o contrato!

- ok.

- quero que me deixe ir embora!

- o quê? não pode... por que quer ir pra Espanha?

- eu tenho uma vida lá!

- não estamos reatando! - fala se levantando

- é claro que estamos, Matthew você nunca namorou com ninguém?

- Megan!

- não morávamos sob o mesmo teto e você vivia viajando pra cuidar da editora, por que agora tem que ser diferente?

- antes você estava sozinha... não havia esses...idiotas que hoje estão na sua cola!

- confia em mim!

- eu não confio neles.

- precisa confiar apenas em mim!

- como consegue me pedir isso depois de confessar que transou com seu amiguinho de merda?

- não estávamos juntos!

- preciso administrar a editora daqui, sabia que em cada editora tem um dono que cuida de tudo, eu sou um deles, e sou responsável por qualquer erro que possa acontecer por aqui, o último administrador roubou a editora porque eu sempre estava ausente.

- então não quer tentar?

- eu não consigo, não desse jeito!

- tem certeza da sua decisão?

- não estou desistindo!

- então qual o nome disso?

- como vamos manter um relacionamento se você está em outro continente?!

- antes eu estava em outra região e deu tudo certo! Está tentando me convencer a ficar, pois sabe muito bem que é possível sim, manter um relacionamento à distância, você só não quer!

- tem toda razão eu não quero!

- mas sua recusa não influência em nada a minha decisão de ir... eu vou, tendo uma relação com você ou não!

- está decidida?

- sim, eu estou!

- eu aceito a condição

- eu também quero que demita a Lucy! Se não puder eu vou entender e vou embora da mesma forma que cheguei...magoada!

- eu não posso! - Megan baixou a cabeça, Matthew levantou o rosto de Megan a fazendo olhar em seus olhos - não sei como, mas eu vou!

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora