Capítulo 28: Eu Te Amo Matthew (Parte 02) Sem Revisão

3.6K 265 3
                                    

— onde vamos? - pergunto ao Matthew que dirigi atentamente.

— é surpresa! - disse ele.

— falta muito?

— não! Em mais ou menos meia hora chegamos - me olha.

— ok! Agora fala, quando aprendeu espanhol?

— ‎nunca, com 14 anos minha mãe convenceu meu pai de me pôr em um curso mas uma semana depois saí.

— por quê?

— não me dou muito bem com espanhol, língua estranha, rápida e enrolada!

— e inglês não é né?

— ‎pelo menos sei desde que nasci. E você, quando aprendeu?

— ‎ainda não havia terminado o curso quando nos conhecemos, eu desisti.

— então como sabe?

— ‎Peter, Joyce, Jonathan e algumas viagens em que eu era deixada para um improviso de inglês arrumado.

— entendi.

- ‎eu não precisei de professores promocionais tenho facilidade en aprender!

- ‎vou te matar se questionar minha inteligência de novo!

- ‎não chamei você de burro.

- ‎chamou!

— ‎só um pouquinho! - sorri — é uma surpresa boa?


— devia ter trazido fita para colar na sua boca.

— Matt fala! Tem a ver com Jackson?


— Não! Megan. tudo no seu tempo! - disse ele.

— chato! - ele sorriu pra mim e continuou. Minutos depois Matthew estacionou a Ferrari preta.

— já?

— eu disse que era perto! - ele sai e dá a volta pela frente para abrir a porta pra mim.

— não conheço esse lugar!

— ótimo! - exclama fechando a porta atrás de mim.

Sinto uma faixa que provavelmente é a gravata do Matthew cobrir meus olhos, ele a amarra por cima de meu cabelo loiro.

— o que está aprontando!

— daqui a pouco vou deixar sua boca ocupada com outra coisa ao invés de falar - sorri. Matthew me beija lentamente e cuidadosamente, depois ele me joga em seu ombro.

— você é louco? - sorri por cima do ombro. Sou carregada.

— por você! - ele bate em meu traseiro

(...)

Matthew me coloca no chão e me guia até algum lugar com piso de madeira. Enfim ele tira a gravata e do nada todo mundo começa a cantar — happy birthday to you! Happy birthday to you! - olho Matthew curiosa e todos continuam cantando. Joyce e Peter saem de um corredor e vêm até mim com um bolo em mãos. Meus olhos se inundaram de lágrimas, voltei a olhar ao redor. Veio todo mundo, Jackson, Emma, Susan, até Lia e Lucy estão aqui. Tento segurar minhas lágrimas para não parecer chorona, impossível eu sou uma chorona. Eles param e batem apenas palmas até eu apagar as velinhas brancas do meu bolo. Matthew é o primeiro a me abraçar.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora