Capítulo 21: Esse Sentimento Louco Nos Salvou (Parte 01) 🔞

3.8K 299 0
                                    

O barulho da porta me faz levantar mesmo ainda com sono, andei até á porta e a abri dando de cara com a governanta de casa.

— sim - digo

— desculpe por isso senhor, é que tem um homem da polícia que exige sua presença.

— diga que já vou descer!

— sim senhor. - fechei a porta e me troquei o mais rápido que pude para saber o motivo que levou um policial a vir á minha casa.

— como posso ajudá-lo? - pergunto ao descer as escadas e encontrar o homem de terno

— bom dia!

— bom dia, perdão meus modos. - estendo minha mão direita e ele a aperta

— trouxe uma procuração que exige sua presença na audiência de divórcio de seus pais.

— exige?

— exatamente.

— por quê? Esse tipo de coisa é algo normal, não é como um crime!

— sua mãe conseguiu a procuração segundo ela o senhor e seu irmão têm que ouvir o que ela tem a dizer. Por favor. - me entrega o documento e uma caneta, o assino apoiando na mesinha de centro e o entrego.

— acompanhe ele até a porta. - peço a governanta que me obedece.

Me direciono de volta ao quarto disposto a dormir mais algumas horas.

Por culpa de Megan e suas piadas ontem dormi tarde. Meu fim de semana foi horrível sem ela, minha mulher ainda estava desempacotando as coisas até sábado e domingo quando enfim esparava vê-la ela decidiu ir ver Peter e me deixar na mão.

Por que Megan não pode simplesmente voltar pra casa e viver embaixo do meu braço com a cabeça no meu peito? Por que ela tem que ser tão teimosa e independente?

Mulher teimosa!

Deixo escapar um sorriso maroto e idiota dela e por ela. Fecho os olhos glorificando mais uma possível hora de sono.

O despertador faz seu barulho insistentemente para que eu levante.

Com raiva, pego o despertador e o jogo pela janela quebrando ambos.

Tenho que levantar. Oh Deus!

***

— desculpa ter entrado sem Bater! - avisa Megan após haver interrompido minha leitura.

— como foi? - ela se aproxima e senta a minha frente

— não sei ao certo, acho que me saí bem. A maioria delas também não tinham experiência e diziam que tinham.

— quando uma mulher consegue um trabalho como esse, ela se empenha ao máximo e dificilmente ela sai por isso a maioria não tem experiência.

- é compreensível.

- independente de você fazer ou não a entrevista preciso de uma secretária no máximo amanhã e é difícil sair por aí procurando as mulheres.

- resumindo...

- resumindo você tem muita chance de ficar!

Por Megan...

— que bom. - alguém bate na porta, Matthew permite a entrada, é Lucy e ela me olha como se não me conhecesse. Me ponho de pé, observo a roupa que está usando e o quão pode ser provocante estar a seu lado. Lucy falou muita coisa em um minuto, coisas que não entendi absurdamente nada.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora