Capítulo 12: Espero Que Seja Feliz

4.4K 347 8
                                    

Por Brian...

Bato na porta a espera de Peter.

Odeio quando esqueço a chave de casa.

Peter não dá sinal, volto a bater, de novo e de novo, já sem paciência decido dar a volta na casa. Talvez ele tenha deixado a porta traseira aberta. Minha suspeita estava certa.

- Pit! - chamo - amor! - o silêncio continua - não vai acreditar no que aconteceu... - tirei o casaco o colocando no cabideiro de madeira próximo ao corredor - amor para! você sabe que não gosto quando se esconde e me assusta - abri a porta de nosso quarto, já da entrada pude ver a porta do nosso banheiro totalmente aberta, me aproximo. Meu corpo gela ao ver Peter inconsciente no chão, sua boca encheu de espuma e seu corpo se mexe descontroladamente.

Peter está tendo uma convulsão.

Com as mãos tremendo peguei meu aparelho celular, ligo para a emergência. Viro Peter para o lado, jogo o smartphone no chão após ligar a opção "viva-voz" a boca dele ainda espuma muito.

- 9-1-1 qual sua emergência?

- ele está tendo uma convulsão!

- coloque-o de lado, não o contenha.

- ele vai morrer? - pergunto tremendo

- sabe informar o porquê da convulsão senhor? - entro em choque - sabe informar o porquê da convulsão senhor? - volta a perguntar

- não! tem muita espuma!

- retire qualquer objeto ou móvel que possa machucar o paciente - fiz o que pediu

- desaperte as peças dele. Fique calmo tudo ocorrerá bem! Não coloque nada na boca dele. - retirei a camisa, vejo Peter parar de estremecer os ossos como se sentisse dor, ajudo a sentar no chão. Meu coração volta a bater de verdade.

- ele voltou!

- Deseja pedir uma ambulância senhor?

- Não, obrigada! - agradeço, a ligação é encerrada. Peter vomita no chão, havia algumas pílulas vermelhas nele. - o que você fez? - pergunto o olhando

Por Megan...

Passei o dia colocando a casa e meu emprego nos eixos, graças a atenção da imprensa no acidente de avião não perdi meu emprego, o 'bafo de onça' até que pareceu um pouco comovido. Sancho achou seu cantinho na nossa casa, dessa vez ficará ali por bastante tempo.

Ando até o banco de madeira, sento mesmo ele estando extremamente gelado do frio da noite, senti falta de poder sair sem pensar muito na neve, mais sinto ainda mais falta do Matthew.

- oi! - escuto a voz de Jonathan que senta ao meu lado

- oi! Achei que tinha esquecido da minha existência

- eu também! - o encarei - estou brincando... Soube do acidente!

- quem não soube! - digo

- exatamente. Como você está?

- ótima e você?... como está a faculdade?

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora