- oh - Megan geme me enlouquecendo com sua melhor expressão de prazer - Matthew, Cristo, ooh eu estou quase... - Megan sussurrou gravando suas unhas em minhas costas.
Megan inverteu as posições agora sentando em cheio no meu colo, enquanto rebola, nos preenchemos por completo, umedeço meu lábio inferior desejando os lábios de Megan, sentei para tocar seus belos seios, Megan jogou a cabeça em meu ombro antes de rebolar forte em meu colo e se deleitar em seu clímax, fui mordido no ombro.
Abri meus olhos novamente percebendo que era tudo um sonho, quitei minha excitação um tempo antes de voltar a dormir.
***
Olhei para o lado. O relógio no criado mudo marcava 9:00 horas. Desejei não ter acordado, apesar de já haver perdido uma das quatro reuniões de hoje.
- Matthew? - ouço a voz de Lucy me chamar
- o que quer?
- ia te acordar mais estava dormindo de uma forma tão bonita que não me atrevi
- quem te deu a permissão de entrar no meu quarto? - cobri meu abdômen puxando o lançou fino de cor creme
- o que houve Matthew?
- Matthew?
- senhor! - corrigi
- quer dizer que a sua...
- a sua?
- a senhora Clarckson entra e rouba tudo que é meu?
- o que é seu?
- tudo que vejo! - baixou o rosto para o lugar por entre minha pernas.
- nada nunca foi seu! E não é Clarckson! É Smith, senhora Smith pra você. Ainda é minha esposa.
- Matthew! - se aproximou - sabe que nada disso foi escolha minha
- de novo essa história. - resmungo
- meu pai me fez trabalhar com você por conta das poucas ações do meu irmão.
- eu não sou idiota, me poupe Lucy, mas quanto ao seu cargo já conversamos sobre. Diga ao Jackson que venha antes da terceira reunião. Compre uma passagem para Madrid e Los Angeles para daqui há uma semana, agora saía.
- a segunda reunião foi cancelada.
- já imaginava.
- já imaginava? é isso?
- claro.
- está levando a editora ao buraco Matthew!
- saía! - se retirou.
Por Megan...
- dormiu bem? - perguntou Joyce- sim, por que a pergunta?
- te escutei chorar
- eu? deve ter sido impressão sua! ou então... pode ter sido um sonho.
- Megan, não me enrola
- eu não chorei, sério!
- finjo que acredito, mas me fala, qual o motivo de você não ter chorado ontem?
- eu estava bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série Smith
RomanceLivro 2 da Série Smith. Leia o livro 1 : Presa ao Contrato Megan sai dos Estados Unidos e volta para sua cidade natal disposta a mudar de vida, esquecer seu antigo amor incluindo toda a família Smith e o maldito contrato que lhe forçou a viver sob...