Capítulo 19: Vamos Para Los Angeles

3.9K 312 9
                                    

- eu sei que está louca pra voltar!

- eu aceito Matthew mas tem uma condição!

- qual?

- me prove que não vai inteferir em nada quanto a essa vaga!

- eu prometo!

- me prove.

- não! Minha palavra não é o suficiente?

- Matt por favor.

- não! A decisão é sua de confiar em mim ou não e mesmo que eu estivesse mentindo o que há de ruim em eu te dar um emprego.

- acaba de me prometer que não vai inteferir!

- e não vou. Tem até a noite para responder, acredito que a entrevista será segunda!

- tá bem

- se for me diga eu mando pegarem você e Joyce!

- e quanto a minha casa?

- se precisar de dinheiro sabe o que fazer! Por que não quer nada de mim?

- porque nunca precisei de você!

- agora precisa! Pegue o que for necessário, Megan.

- vou devolver.

- eu não preciso que devolva, se tem uma coisa que eu preciso muito é que pegue dinheiro na conta.

- está bem. Eu te amo.

- eu também. Como assim ele não apareceu? - Matthew pergunta provavelmente pra outra pessoa - diga que é importante!

"sim senhor" escuto no fundo da ligação

- eu preciso desligar! - disse ele

- tchau! - desligo

- o que ele disse? - Joyce me pergunta segurando uma colher que agora leva á boca

- posso responder até a noite.

- você tem que aceitar.

- odeio ser pressionada!

- eu sei! Mas realmente precisa Megan. Quanto tempo vai demorar para achar um emprego como esse?

- não sei... E também se formos vamos mudar absurdamente de vida!

- Se não aceitar o Matthew vai achar que não confia na palavra dele

- como sabe o que conversamos?

- eu tenho boa audição e a voz do Matthew é alta!

- não quero depender dele!

- não vai. Droga de mulher escrota.

- escutou tudo?

- quase!

- ele disse que não vai interferir, que vou fazer a entrevista para a vaga da Lucy. Mas não sei!

- vontade de dar uma bifa na sua cara. Onde que isso é depender dele?

- não vou aceitar.

- Megan!

- o quê?

- ele fez o mesmo que o Andrew, achou um emprego pra você e foda-se onde, exatamente como disse ao irmão dele quando apareceu com um emprego num restaurante! Você vai aceitar e ponto final!

- Joyce!

- vou dar um tapa na sua cara estou falando sério... Ainda por cima tem a chance de não ser a escolhida, imagina o quão as outras são boas... A única experiência que você tem é com comida e tirando o fato de falar três línguas você é só mais uma entre as outras americanas.

Presa As Lembranças De Um Contrato - L2 da Série SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora