VIII

205 29 51
                                    

Liam estava em meus braços antes que ele pudesse me dizer qualquer coisa, me permiti ignorar as perguntas que queria fazer e o apertei contra mim, sentindo sua tensão se dissipar e ele me abraçar de volta finalmente, era bom vê-lo, não podia negar uma ponta do medo que senti de nunca mais poder estar com ele assim, então a sensação de o ter ali era inegavelmente boa, independentemente de sua presença ser esperada ou não por mim.

-Estava esperando outra recepção, não nego. -Ele diz baixo e franzo o cenho ao me soltar de seu abraço. -Achei que estivesse me odiando.

-Porque eu o odiaria, Liam? -Pergunto sem entender e ele dá de ombros suavemente, como quem não quer se aprofundar na ideia.

-Achei que seu novo amigo teria acabado comigo a essa altura, considerando o quanto foi receptivo quando liguei para saber de você. -Lembrei-me então de Zayn ter dito que o mesmo ligara e relaxei um pouco, odiava a mania que Liam tinha de usar seus códigos para se comunicar comigo, sempre sentia como se o mesmo estivesse me escondendo algo, mas com o tempo cheguei a conclusão de que era apenas sua forma de ser.

-Interrompo algo? -A voz de Zayn soa bem atrás de mim, sério como sempre, mas parecia também irritado, não saberia dizer se era por interromper o coito com sua nova amiga ou por Liam ter aparecido. -Mandei ficar longe dele e você não só liga para o cara, como diz onde estamos? -Agora o toque de Zayn em meu braço me fez virar de frente para ele, aparentemente minha atenção era o que ele pedia.

-Eu não o chamei aqui. -Digo simples ao me soltar do seu aperto. -E abaixe o seu tom para falar comigo.

-Voltamos ao começo? -Malik pergunta ao me olhar nos olhos, se referindo a nossa troca de carinhos verbais.

-Preciso falar com você Allie. -Dessa vez Liam se pronuncia e seu toque suave em minha cintura deixa claro que ele não podia esperar.

-Eu também. -Zayn afirma. -Já que ele não pode esperar, eu também não posso. -Zayn se nega como uma criança birrenta.

-O que? -A confusão em minha voz estava clara, mas Zayn pegou-me pelo braço mais uma vez, quase me arrastando escada acima, com Liam em nosso encalço, tentei me soltar, mas ele não deixava e isso me irritou ainda mais. -Eu sei andar Zayn, me solta! 

-Entra. -Ele é grosso, abrindo uma porta larga que dava num escritório refinado da enorme mansão. -Você fica aqui fora.

-Não faz isso. -Payne pede e estranho suas palavras, vendo em sua expressão o medo que tinha. -Me deixa explicar primeiro.

-Tem uma explicação pra quase ter matado sua amiga? -A questão viera seca e na intenção de atingir à nós dois, eu não sabia o que dizer ou fazer, mas o olhar culpado de Liam fez o suficiente. -Estou interessado em ouvir agora.

-Zayn, o que está havendo? -Consigo perguntar e ele continua encarando Liam, sem dizer uma palavra a mais, me deixando apreensiva. -Liam?

-Allie, eu preciso que me escute. -O castanho pede baixo, se desviando de Zayn para entrar ali e chegar mais perto de mim.

Vi os passos do moreno adentrarem o espaço também depois do mesmo fechar as portas e se encostar nas mesmas, de frente para mim, seus brazos cruzados escondiam seus punhos cerrados, como se buscasse se controlar.

-Você sabe que eu nunca lhe faria mal, não sabe? -A abordagem de Liam fez meu coração disparar, quase como se eu não pudesse respirar direito, me lembrando da bomba explodindo e me atirando pra longe, o medo parecia ter voltado. -Eu daria o mundo pra te ver bem.

-Sem voltas Liam, fale logo. -Zayn manda e o encaro, tentando ler sua expressão. -Fale para ela que matou o último dos seus clientes, conta que o tiroteio na fronteira foi uma mentira, que por acaso calhou como uma boa desculpa, diz que foi culpa sua ela quase ter morrido naquela garagem.

Dangerously In Love • ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora