Nunca odiei tanto estar no escuro, literalmente. Enquanto eu estava sendo deslocada - para onde quer que eu estivesse agora - nenhuma palavra foi dita, todavia o aperto firme das cordas em meus pulsos me deixava lembrar que eles não estavam sendo hospitaleiros, eles tinham alguma coisa contra mim ou talvez apenas tivessem sido contatados pra me encontrar, certo? Talvez eu ainda pudesse sair viva dessa.
-Acha que a pode reconhecer se a vir? -Perguntam e eu sei que o som vem do outro lado da porta de onde eu estava, o saco colocado em minha cabeça ainda era empecilho, mas meus sentidos estavam aguçados o suficiente pra eu saber que estava no cômodo sozinha. -Estou falando com você Niall, pode ou não?
-Eu não sei. -Meu coração disparou junto com a abertura da porta, ajeitei-me involuntariamente na cadeira e respirei fundo, os passos chegaram perto e logo eu encarava profundos olhos azuis, os quais não pertenciam a Niall, e sim ao seu irmão.
Eu não esperava por isso.
-E então Niall, é ela? -Greg, o qual o nome eu recordava muito bem pelas horas analisando sua ficha, se ergueu e deu vista ao seu irmão, não consegui manter o contato visual com o loiro machucado, me sentia culpada por isso.
-Não me lembro. -Ele diz e não nego minha surpresa.
-Não tenha pena dela Niall. -Greg diz e sua mão adorna meus cabelos soltos pela nuca e puxa meu rosto pra trás com força. -Se ela foi capaz de te ver sofrer, vai ter que pagar por isso.
-Vou acabar com você se encostar um dedo em mim. -Cuspo as palavras na cara e na coragem, eu sabia bem que provocação na minha situação poderia dar muito errado, porém eu não tinha armas além do diálogo.
-Não lembro de ter mencionado bater em você Simmons. -Ele diz rindo baixo e sinto seu dedo descer por minha bochecha com lentidão. -Vou matá-la, talvez até vá foder você antes, é mais gostosa do que eu pensei que seria.
-Tira suas mãos porcas de mim. -Mando e ele ri, dando dois tapinhas leves no meu rosto e se erguendo novamente.
-Vá cuidar dessa cara, saia daqui. -Greg direciona o irmão pra fora e observo seus olhos em mim. -Niall, some!
-Merda. -Xingo baixo quando a porta é fechada com força e eu fico a sós com Greg Horan, o que eu poderia esperar de um homem como esse?
-E então Allie, vamos fazer isso do jeito fácil ou da maneira mais árdua? -Ele questiona já erguendo as mangas de sua social azul.
-O que você quer?
-Duas coisas. -Ele diz chegando mais perto. -Primeira, quero saber o que Harry Styles quer comigo e segunda, onde está Zayn Malik? -Diante de suas questões houve o silêncio e eu gelei onde estava.
Eu não negava, apesar de tudo, quando a questão era proteger os outros eu sempre faria o meu melhor, não que Harry merecesse minha preocupação, mas achando ele chegariam até Zayn, e nesse momento, desde quando ele saiu deixando suas queixas pra trás, eu não parava de pensar no quanto precisávamos colocar as coisas em pratos limpos, e eu não faria isso se devolvesse o que fez comigo na mesma moeda, eu tinha que o proteger, de novo.
-Responda.
-Não sei do que está falando e eu não conheço nenhum Zayn Malik. -Falo ao notar que meu silêncio não valeria de nada e vi sua veia no pescoço saltar quando ele voltou a falar.
-Vamos pular a parte que nega tudo, a garota que foi até você no bar, a mando de seu amigo Liam, ela deixou claro que você sabe muito bem quem é Zayn Malik. -Seu rosto se aproxima. -E você vai me dizer onde ele está porque assim que eu foder você vou atrás dele, apenas pra ter o prazer de acabar com os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love • ZAYN
Hayran KurguTalvez se estar com ele fosse opção, ela preferiria não optar por nada. Aqui nada é o que parece.