III

296 34 51
                                    

-Será que eu posso pedir uma coisa? -A voz de Louis soa incerta sobre a pergunta, muito provavelmente por não saber como eu a encararia, deixei meu olhar sob o dele atenta, depois que Zayn saiu da sala, Louis fez sua parte, passando-me o básico, d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Será que eu posso pedir uma coisa? -A voz de Louis soa incerta sobre a pergunta, muito provavelmente por não saber como eu a encararia, deixei meu olhar sob o dele atenta, depois que Zayn saiu da sala, Louis fez sua parte, passando-me o básico, de acordo com o que seu chefe achava necessário, o que não era quase nada, continuar às cegas me deixava ainda mais nervosa, mas de alguma forma eu simpatizei com o homem de olhos azuis e talvez por notar isso ele tenha se permitido dar um passo à frente. -Em relação ao Zayn.

-Pode pedir. -Dou-lhe um sinal verde e ele suspira baixo, mas é direto ao dizer.

-Não se deixe aproximar demais dele, digo, Zayn tem problemas em perder pessoas e além disso, eu gostaria muito de ver meu amigo com alguém que lhe possa dar estabilidade e eu não vejo isso em você. -Sua sinceridade me deixa desconcertada, mas tento não demonstrar. -Não precisa fingir que não tem chances de algo acontecer, vão ser só vocês dois lá fora e o perigo sempre uniu as mais estranhas pessoas, mas por favor, ele precisa focar no que tem que fazer e ele não vai se você, enfim, você sabe.

-Um pouco pretencioso de sua parte achar que vou me apaixonar pelo seu amigo. -Comento, mas entendo suas razões, se Zayn tivera problemas em perder alguém importante, eu não o poderia entender melhor. -Mas se o faz sentir melhor, eu prometo evitar o que quer que possa o prender à mim.

-Não quis ofender você. -Louis recomeça. -De forma alguma quero que pense que estou dizendo que ele é bom demais para você, só não o quero mergulhado nos problemas dos outros de novo.

-Eu entendo Louis, e tudo bem. -Afirmo e ele sorri de lado, definitivamente não esperando essa conversa para encerar a noite, mas fora assim que ela terminara.

Ligar para Liam fora a parte mais difícil do meu dia, tudo porque eu sabia que o deixaria chateado ao ter que o mandar ficar longe, e eu precisava exigir isso dele, já perdi a conta de quantas vezes ele estava por perto quando prometeu não se meter, Payne era difícil de domar.

-Você quer que eu abra mão da sua segurança porque um tal de Zayn Malik pediu? -Liam perguntara do outro lado da linha, ele parecia irritado. -Não me importo com os milhões desse cara e nem com o carro, eu vou estar por perto e fim de conversa.

-Liam, não.

-Para de me pedir isso, eu vou estar por perto, prometo não me meter no seu caminho, mas se você precisar de mim eu não vou demorar a chegar, ninguém precisa saber. -Ele insistira e minhas forças para discutir foram se dissipando, afinal, eu confiava no castanho e de certa forma, considerando as circunstâncias de mal saber para onde estava indo, era bom ter alguém por perto para me cobrir se eu precisasse. -Me passa o endereço do hotel em que vocês ficarem na primeira parada de vocês, se tiver uma, é claro.

-Tudo bem. -Afirmo, olhando em direção à porta do quarto em que eu estava, conferindo se não tinha ninguém ali, minha estadia na mansão de Zayn Malik fora muito bem vinda, assim me poupava pagar por uma noite num hotel qualquer e eu já acordaria, literalmente, pronta para o trabalho. -Lhe passo o endereço assim que eu tiver um, okay?

Dangerously In Love • ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora