Eu estava parada diante de um grande espelho, tentando reconhecer a mulher refletida ali, observando-a por um tempo que pode ser considerado exagerado, de fato, eu mal podia acreditar que aquela era mesmo eu.
O vestido negro que descia até o fim das minhas pernas era lindo, deixava uma brecha para que minha coxa fosse exposta conforme eu andasse, era sexy, mas nada vulgar, me deixava de alguma forma mais bonita, a maquiagem em mim feita era marcante, mas não forte, meus fios estavam soltos, mas dispostos de apenas um lado de meu pescoço, eu estava admirada em como uma simples dama de olhos castanhos e que sempre se vestia tão simples, conseguiu virar alguém assim tão bela em instantes.
-Ótimo trabalho, Suzan. -A voz de Zayn soa no ambiente enquanto ele dispensa os serviços da mulher com uma mão, num sinal claro de que ela podia sair, estávamos hospedados num hotel, esse muito diferente do anterior, aqui jogariam pétalas sob os passos do cliente se essa fosse sua vontade e eu nem estava exagerando muito.
Caminhei até a mesa que tinha ali, onde foram dispostas as jóias que adornariam meu pescoço e pulso querendo vesti-las e estar finalmente pronta para irmos, e por alguma razão, senti ter evitado encarar Zayn em seu smoking.
-Eu coloco. -Zayn diz baixo, bem atrás de mim, pegando o colar sob a mesa e o passando por meu pescoço, delicadamente pousando-o contra minha pele, seus dedos tocaram-me suavemente e tentei não ligar para o incômodo, só esperando que ele terminasse logo o que queria fazer. -Pronto.
-Obrigada. -Agradeço e ele caminha até estar à minha frente, capturando minha atenção.
-Não encare isso de forma errada ou ache que estou dando alguma brecha. -Ele introduz e franzo o cenho, vendo-o me analisar com cautela mais uma vez e deixar as palavras saírem por sua boca em seguida. -Você está linda.
-Lhe custou um monólogo de segurança me fazer um elogio? -Provoco-o rindo, querendo fugir da situação estranha de aceitar um elogio vindo dele. -Acredite, nada do que fizer ou disser vai soar com outras intenções, eu não estou interessada.
-Não? -Ele questiona surpreso, claramente não esperando ouvir isso de mim. -Não sou atraente para você, é isso?
-Não disse isso, Malik, só estou deixando claro que apesar de ser bonito, nem todo mundo vai se curvar para você. -Garanto, colocando a pulseira com certa dificuldade.
-É, até hoje nenhuma deixou de se curvar para mim, se é que me entende. -Ele fala, escorrendo sua mão em minhas costas, fazendo uma pressão suave.
-Não queria entender. -Afirmo, me afastando enfim dele, fugindo de sua conversa sem propósito.
Era um pouco estranho como ele era tão inconstante, era legal comigo e se tornava um idiota de repente, me devolvendo todas as provocações e fazendo isso de propósito. Nossas horas na estrada renderem muitos momentos em silêncio, mas quando a conversa subtamente acontecia, era bom, por alguma razão que eu não entendia, eu gostava de conversar com ele, passar alguns minutos falando bobagens ou sobre algo importante, rindo, eu mal pude acreditar quando ele me contou uma piada, era tão ruim, mas o seu riso é tão contagiante. Essa era definitivamente uma relação estranha, eu o via ali, mas precisava o ignorar, tudo porque eu fiz uma promessa a uma pessoa e eu não queria descumprir, talvez eu e Zayn pudéssemos ser amigos afinal, talvez eu estivesse criando bons momentos demais em minha mente, provavelmente era ilusão notar alguma diferença nele desde que nos conhecemos em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love • ZAYN
Fiksi PenggemarTalvez se estar com ele fosse opção, ela preferiria não optar por nada. Aqui nada é o que parece.