Me sentia paralizar, como naquela sensação de medo e segurança que nos impedem ou não de pular de um lugar alto apenas para saber qual seria a sensação, para então se encontrar com a água lá embaixo e sentir a adrenalina correr tão rápido nas veias que se torna sufocante, libertadora, oito ou oitenta, nada mais ou menos.
Meu coração estava escolhendo pular e meu corpo aceitava a escolha, a boca de Zayn se aprofundava em meus lábios, deixando-os dormentes, porque de repente não era apenas um beijo de despedida como eu pensara ser depois de suas palavras, o moreno estava buscando em mim alguma coisa para si, era tão intenso que grunhidos baixos saiam de sua garganta com frequência, como se estivesse faminto e desesperado por um pouco de qualquer coisa, era intenso sem que tivéssemos controle disso.
Talvez eu pudesse avançar antes de dar um passo atrás, não é? Era o meu monólogo interno disparando quando tomei coragem para afastar sua camisa de seu torso, querendo sentir sua pele quente sob o toque dos meus dedos um pouco melhor do que fazia agora, meus olhos corriam pelas suas tatuagens enquanto os dele me olhavam atentos demais, aguardando, assim como qualquer dos seus movimentos involuntários, Zayn pausou a si mesmo para esperar por mim.
-O que você quer de mim Allie? -A pergunta veio simples e direta, eu ofeguei e precisei ignorar as respostas, levando minha mão para sua nuca e pedindo permissão em silêncio para o beijar de novo, um instante de relutância e eu recebi sua urgência, gemi baixo quando sem querer seu corpo projetou-se contra minha perna machucada, porém o moreno se ajeitou melhor, beijando meu pescoço com força enfiou suas mãos dentro da camisa que eu usava, me libertando dela com assíduidade, me fazendo ofegar.
Não se apaixone por ele. A voz de Louis voou em minha mente quando me peguei analisando seus movimentos para livrar-se de sua calça jeans, eu parecia conduzir tudo em minha mente em câmera lenta, agradada pelo silêncio que nossas palavras não ousavam atrapalhar, tentei me erguer para me permitir ser vista por ele também e senti suas mãos gentis fazerem o trabalho, os lábios grossos de Zayn beijaram cada parte exposta com lentidão e eu quis derreter, porra, porque eu sentia tanta coisa?
Ofeguei em antecipação quando o mesmo voltou a me encarar, ambos com poucas peças de roupa para querer diminuir a velocidade agora, para desistir.
Zayn olhou para o lado e puxou o lençol para cima de nossos corpos, por alguma razão parecendo preocupado com a cena.
-Não devíamos estar fazendo isso. -A razão correu seus olhos castanhos rapidamente, mas a calei com meus lábios nos seus, tentando levar minhas mãos mais baixas para que pudesse lhe librar da boxer, mas infelizmente minha condição não permitia, a perna incomodava o suficiente para que o Malik tivesse que fazer tudo, seu sorriso pequeno indicava que ele não se importava com isso, vi-o se vestir com a camisinha e fechei meus olhos, o mesmo voltou a colar seu corpo no meu quando ficamos nus e permaneceu parado até que eu olhasse para ele. -Tem certeza?
-Para de falar Malik. -Peço baixo, movida pelo desejo de seu corpo no meu e isso bastou para ele se unir a mim mais profundamente, Zayn gemeu, porém não conseguiu soar mais alto do que eu, o sentir era tão bom que pensei que fosse desmaiar ali, sem qualquer indício de exagero por minha parte, seus movimentos ganharam velocidade junto com minhas unhas curtas cravadas em suas costas, tentando o ter mais perto.
-Porra Allie. -O xingamento o fez se erguer, apoiando-se em seus braços finos, uma de suas mãos apoiou-se na cabeceira da cama buscando suporte para si, para ir mais fundo, nossos olhos buscaram um ao outro e eu perdi a sensatez, a cama batendo contra a parede não era nada para mim, por mim ele poderia a derrubar contra o chão desde que não parasse o que fazia, sua mão se agarrou a minha cintura e seu gemido acompanhado do meu nos levou até o ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love • ZAYN
FanficTalvez se estar com ele fosse opção, ela preferiria não optar por nada. Aqui nada é o que parece.