-Allie? -Meu nome soou interrogativo, mas eu não me liguei a uma resposta, agradecia pela porta permanecer fechada, mesmo que minha privacidade seja encoberta apenas por ela, tinha consciência de que meu choro chegava pra quem estava do outro lado. -Você está bem? -Ouvindo essa pergunta engoli todas as minhas respostas irônicas e ri em desgosto.
-Me deixe sozinha. -Peço simplesmente.
-Sei que não é um bom momento, mas eu preciso conversar com você. -Se antes minha atenção total em mim mesma não deixou, agora eu tinha certeza de que Louis era quem estava ali, cara de pau.
-Não quero conversar com você.
-Ambos sabemos que seria de grande valia ter alguém com quem gritar agora. -Suas palavras soam com segurança, como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo. -Eu estou aqui.
-Louis, eu estou sendo clara, me deixe em paz! -Falo mais alto e a porta atrás de mim se abre. -Saia daqui. -Me levanto, não ligando em esconder meus olhos vermelhos dele.
-Sinto muito. -Ele diz de repente, me encarando seriamente. -Por tudo, te colocar nessa, enfiar Zayn nessa, quase ter matado os dois lá fora, me desculpa. -Sua fala é rápida, o que me faz notar que talvez ele tenha pensado no que dizer antes de falar comigo, todavia as coisas não corriam como queria.
-Não me importo com sua culpa. -Aviso ardendo em ódio, eu não notei antes o quanto vê-lo me lembrava de tudo de ruim que aconteceu, ter sido enganada doía muito ainda. -Não ligo que você e sua corja não pense em ninguém além de si mesmos, danem-se vocês Louis! -Grito e ele fecha a porta atrás de si.
-Terminou? -Sua expressão está seria, mas não me sinto intimidada, mesmo quando ele se aproxima o suficiente pra que se eu quisesse bater nele eu pudesse.
-Não, eu não terminei. -A negação vêm junto com um empurrão em seu peito magro, mas seus braços fortes me empurram contra a parede, me imobilizando imediatamente.
-Eu mandei Zayn sujar o nome dele por mim, não era ele quem deveria cuidar de você, era eu. -As palavras do homem a minha frente se atropelavam, tomando frente diante do meu silêncio repentino. -Harry mandou que eu a matasse, ele só não fez porque Zayn interveio, você sabia disso?
-Eu não ligo.
-Não liga? Acredita mesmo nisso?
-Foi uma escolha, não foi? -Questiono e todo o ar de seus pulmões é expelido, ele parece dosar o que diria em seguida.
-Queriam matar minha família. -Tomlinson abaixa o tom de voz, o suficiente pra que eu ainda o ouvisse, porém parecia uma confissão difícil pra si. -Harry prometeu protegê-los por mim, era meu trabalho ser leal a ele, entende? Eu daria minha vida por minha família, nem mesmo você valia a segurança deles, mas pra Zayn foi diferente, ele tenta fingir, mas seu desprezo o está atormentando.
-Zayn merece, é ingrato, não houve sequer um dia em que não fez da minha vida um inferno, você não esteve lá Louis.
-O cara salvou sua vida, não foi? -Louis pergunta olhando dentro dos meus olhos. -Depois da bomba, quando levou um tiro, ele não fugiu, esteve lá por você, não esteve?
-Eu salvei a vida dele, não poderia ter feito menos. -Saio em minha defesa e Louis ri, cansado.
-Zayn não tem nada a ver com toda essa merda, eu quem pedi, se ele tivesse que voltar atrás, minha família estaria morta, entende isso? Uh? O que você não faria pra trazer sua mãe de volta Allie? -Sua pergunta é retórica e sinto meu coração se apertar. -Eu tive a chance de proteger os que amo, não me julgue por fazer o mesmo que tem tentado até aqui, mesmo que se vingar não a traga de volta, sei que te fará sentir como se tivesse feito algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love • ZAYN
FanfictionTalvez se estar com ele fosse opção, ela preferiria não optar por nada. Aqui nada é o que parece.