Corri meus olhos pelo quarto, mais uma vez me certificando de que Zayn não estava ali, apesar de ter me perdido um pouco nos meus próprios problemas, caiu a ficha de que eu não podia ir em direção ao pôr do sol com um carro que não me pertencia, mesmo que o mesmo tenha me sido entregue pelo dono, infelizmente eu não possuía essa cara de pau, havia me dado ao trabalho de dirigir de volta ao hotel em que estávamos hospedados para lhe devolver as chaves, mas ele não estava ali. Duas da manhã e ele não tinha voltado ainda.
Com o vinho que me permiti servir há mais de uma hora ainda em minha taça, pensava no quanto Liam me surpreendera da pior maneira que podia, me lembrava de quando ele dizia que seria o único em minha vida de muitas formas, e nossa, como ele estava certo. Porém eu sabia que não estava triste, era algo mais profundo, alcançando uma decepção que me fez notar como era frágil a constituição de confiança entre duas pessoas, o quão fácil era virar a casaca, como alguns diriam.
As chamadas em meu celular eram ininterruptas até que eu o desligasse, Liam era insistente e apesar dos pesares ele iria querer falar mais, mesmo sem ter defesa ele iria querer se explicar, tão típico dele, e o conhecer tão bem tornava mais difícil acreditar, mesmo que a ficha já tivesse caído, era loucura.Ergui meus olhos quando, finalmente, ouvi as chaves na fechadura da porta, agradecendo mentalmente por Zayn ter chegado, mas descartando os agradecimentos quando vi o canto de sua boca marcada por um sangue seco, ele não parecia ter notado que eu estava ali, mas ao me colocar de pé seus olhos me acharam, surpreso.
-Então você voltou. -Ele aponta pra mim, desabotoando sua camisa de linho branca enquanto caminhava em direção ao banheiro.
-Eu não voltei. -O contradigo, por um lado por querer sua atenção e por outro porque era a verdade. -Apenas estou aqui pra lhe devolver as chaves do carro. -Deixo claro, erguendo-as suavemente a altura de seus olhos.
-As vozes na minha cabeça dizem que esse é o momento da piada. -Ele ergue as mangas da camisa ao desistir dos dois últimos botões e sorri de lado. -Não é boa.
-Você está bêbado? -Indago e ele ergue o indicador ao negar, quase ofendido.
Observei-o por uns instantes, buscando a verdade atrás do que ele tentava esconder.
-Só algo pra mudar o clima de merda que seu amigo rendeu essa noite. -Ele transmite a informação. -Não estou alto, relaxa.
-Está falando do Liam? -Questiono e ele me olha como quem pergunta se uma resposta é mesmo necessária. -Liam bateu em você?
-Agora melhorou Allie, tô impressionado com sua evolução cômica em tão pouco tempo. -Ele diz com certo tom de irônia e reviro meus olhos em sua direção, odiava o fato dele gostar tanto de me provocar.
-Não posso conversar com você assim. -Falo baixo, exausta por ter que aturar essa situação depois de tanta espera, iria me permitir sair dali, mas o mesmo não deixou ao impor sua voz novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously In Love • ZAYN
FanficTalvez se estar com ele fosse opção, ela preferiria não optar por nada. Aqui nada é o que parece.