XV

209 17 14
                                    

Suspirei, tão exausta com meus próprios pensamentos que me sentia insuficiente, como se em algum momento minha mente daria uma pane total e se recusaria a funcionar novamente, ainda divagava no erro que cometi ao apertar a mão de Zayn Malik num acordo, ninguém nunca esteve um passo a minha frente até ele, mesmo que o fato dele ter sido cruel e injusto ainda serem de peso pra desconsiderar sua vantagem, o filho da mãe não merecia nada, minha proteção, tempo, palavras trocadas, tudo fora um desperdício pra parar na mão de um homem que nunca vira em minha vida, do qual eu jamais ouvi falar, tudo tão emaranhado que parecia história de filme.

-Vai ficar com dor de cabeça se não parar de pensar um pouco. -Liam diz em meio ao breu, estávamos no quarto que Harry disponibilizou, apesar de eu ter deixado claro que dormindo num hotel estaria de volta o quanto antes, porém não possuo a confiança dele ainda, em pensar que agora era algo que eu tinha que almejar. -Tenta dormir.

-Não consigo. -Sou sincera e o ouço suspirar, sei que pegou seu telefone pela luz emitida contra seu rosto.

-Já são duas da manhã, devia tentar. -Ele sorriu e vi seus olhos se fecharem suavemente junto, olhando para Liam notei como sentia falta do mesmo, apesar de não ter constatado isso antes. -Aposto que não dorme uma noite completa há algum tempo. -Suas palavras me incomodam por me lembrarem da noite que vivi com Zayn, foi a pior ideia que já tive, seguida bem de perto em lhe seguir no escuro das suas direções.

-Vendo o resultado final, eu bem que gostaria de não ter prejudicado meu sono. -Brinco e Liam ri baixinho.

-Seria mais fácil nos convidarem diretamente, não acha? -Ele pergunta brincalhão e confirmo sua questão.

-Não viríamos por espontânea vontade de qualquer forma.

-Isso falando no presente, odeio o fato de estarmos nas mãos deles de alguma forma. -Ele me olha dessa vez e sinto meu sorriso murchar, odiava essa situação toda. -Sinto muito pelo que te fiz passar Allie. -O tom de voz de Liam soou tão culpado que me vi negando seu pedido imediatamente.

-Não quero que se desculpe comigo. -Não havia cenário onde Liam era aquele que devia desculpas, eu definitivamente o tinha odiado por ser tão frio ao ponto de tentar banalizar suas ações, como ele pareceu disposto a me dar suas razões no último dia em que o encontrei, mas como Harry disse e eu não podia negar, Liam vestira muito bem seu papel de culpado apenas pra salvar a minha vida. -Eu quem devia pedir por ter lhe dado um tapa na cara, perdi a cabeça com você insistindo naquilo.

-Fiz o que tinha que fazer, eu entendi sua raiva, apesar de ter doído sentir a mesma na pele. -Ele é sincero, mas sorri contido ao segurar minha mão na sua. -Nós vamos ficar bem.

-Acredita mesmo nisso?

-Quando estive afastado de você, só pensei no momento em que te diria a verdade e tudo ia ficar bem de novo, confesso que ter visto você ir embora daquele jeito me lembrou da maneira como deixei a minha casa, sei o que minha mãe passou quando a deixei, desejei apenas não te decepcionar como fiz com a minha família, era como viver tudo aquilo de novo Allie, então sim, eu acredito que tudo vai ficar bem porque eu estou com você agora.

-Você sempre sabe o que dizer? -Pergunto mexida com sua escolha de palavras e o ouço seu riso baixo, suas razões pra se apegar a mim eram as mesmas que me fizeram ver nele um sinal de estabilidade e proteção, então eu o entendia completamente.

-Quase sempre.

-Já que estamos falando sobre desculpas, acho que lhe devo mais uma por ignorar seus recados.

-Não Allie, eu fui burro, não devia ter feito nada do que fiz, se Harry souber disso eu não sei o que ele faria, Zayn não contou sobre a pessoa que enviei até vocês, por alguma razão.

Dangerously In Love • ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora