X

248 30 73
                                    

Eu já podia dizer com precisão o quanto a situação se tornara estranha em pouco tempo, é claro, considerando todos os fatos recentes, sem a exceção de nenhum deles, minha atitude quanto ao Zayn era a melhor a ser tomada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já podia dizer com precisão o quanto a situação se tornara estranha em pouco tempo, é claro, considerando todos os fatos recentes, sem a exceção de nenhum deles, minha atitude quanto ao Zayn era a melhor a ser tomada. É indiscutível é claro que eu odeio pisar em ovos, e se há algo em que eu possa dizer que não sou boa em fazer, aí estava, mas de qualquer forma eu não podia continuar dando as brechas que notei ter dado, por uma razão clara da qual eu não sei explicar, eu estava confusa.

Havia de certo uma ideia simples e clara em minha mente, como se brilasse numa daquelas luzes néon na porta de uma boate famosa, que te grita aos olhos e você não consegue ignorar, eu ainda tinha minha moral quanto ao que eu fazia, era errado pensar o que eu me permiti pensar, quer dizer, é errado você se sentir atraída por uma pessoa tão baixa e grossa como Zayn Malik, não era?

É claro que é.

Infelizmente eu não cheguei a conclusão de me sentir atraída por ele em alguns segundos, eu mal dormi durante a noite relembrando do seu toque sutil em meu braço, foi algo tão básico e eu não conseguia fingir que não me afetou, o que me levava ao ponto de questionar, porque Zayn tinha que ser tão bonito? E quão anti profissional estou sendo ao considerar a beleza dele ao invés de ignorar esse fato?

Quer dizer, convenhamos, existem pessoas conhecidas por ser um pedaço de mal caminho, Malik era claramente o caminho inteiro e provavelmente também é o que lhe dá as boas vindas quando você chega, estaria eu exagerando?

Estava com meu celular em mãos, inquieta como estive por toda a manhã e enquanto dirigimos até aqui, estávamos aguardando até que o avião particular pudesse nos receber e o olhar de Zayn estava me queimando, enquanto os olhares femininos ao redor faziam o mesmo com ele, e mais uma vez, porque ele é tão bonito?

Me lembro de como minha mãe ria ao lembrar do seu namoro da adolescência, descrevendo-me seu namorado da época de escola, contando de como meus avós odiavam ele e ainda assim ele não se importava, gostando de demonstrar que independente da opinião alheia eles possuíam amor ali, ele foi o responsável por tirar a mesma de uma vida pacata de cidade pequena, ela se referia à época como um tempo feliz e isso sempre me fazia sorrir, me dava vontade de encontrar esse amor tão descabido e sem limites, soava tão bom.

-Sr. Malik, é um prazer conhecê-lo finalmente. -Um homem por volta dos trinta anos cumprimenta Zayn com um sorriso simpático no rosto e o mesmo apenas assente, muito mal educado. -Já podemos partir.

-Me desculpe. -Intrometi-me na conversa e os pares de olhos me alcançaram. -Achei ter sido clara ao fazer um pedido pra fazer uma ronda antes.

-Desculpe, não estou entendendo. -O homem diz ao me encarar e olho pra Zayn rapidamente, vendo o mesmo erguer uma sobrancelha. -A segurança de Zayn Malik é prioridade, dessa forma um pedido foi feito para que o avião fosse revistado por mim antes de partirmos.

-Não há necessidade disso senhorita, não haveria forma mais segura para o mesmo hoje.

-Sem querer soar grossa, mas infelizmente o senhor não está capacitado a me ensinar como se faz o meu trabalho. -Indico meu ponto de vista com um sorriso de lado. -Dessa forma, eu farei a ronda e você vai ficar de olho no Zayn por mim.

Dangerously In Love • ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora