21

6.3K 668 142
                                    

Ponto de vista: Park Jimin 🐥

— Eu ainda não acredito, nós quatro realmente vamos para o show do Jungkook! — Disse, completamente animado.

— Calma Jimin, respira! — Seokjin, sem tirar os olhos do celular, diz, tentando me acalmar, sendo que o próprio não estava se contendo. — Já entrou na hashtag mais badalada do momento? Vulgo Begin fucking' Tour, New York!

Não, mas também não vou entrar agora, estou nervoso de mais pra fazer qualquer coisa.

— Galera, vamos?Lisa saiu do quarto, fazendo com que eu, Seokjin, e inclusive o Tae, que apenas vegetava deitado, nos levantássemos.

— Vocês não esqueceram nada não, né? — Seokjin diz, e entramos no elevador, todos responderam que não.

Um silêncio pairou no ar e bem, no fundo, realmente não tinha nada a ser dito, todos nós estávamos exalando tensão e não era para menos.

DM

@jjkukiie Espero que esse show seja tão especial para você como está sendo para mim ❤️ Obrigada por existir, obrigada por tudo o que você faz, por me responder sempre que pode e isso o torna mais maravilhoso ainda, enfim te amo, neneni ❤️ Bem-vindo a NY

— Puta que pariu. — Lisa dava pulinhos de alegria.

Faltava cerca de uma hora e nós já estávamos na fila do show, que era relativamente grande.

— Moça, pare de pular, que isso está me dando um nervoso! — Tae diz.

Nós entrelaçamos nossas mãos, assim que a fila começou a se movimentar, cada passo que dávamos era como se estivéssemos pisando em nuvens.

Nem consigo acreditar que estou no show do Jeon Jungkook, junto com as melhores pessoas do mundo, acho não poderia estar mais perfeito. É como encontrar as tarraxinhas perdidas dos meus brincos.

✧・゚゚・ 『 』 ・゚゚・✧

Os telões que passavam visuais da Tour se desligaram, nós e todas os fãs que estavam com a gente, na plateia, começamos a surtar ao ouvir o toque de Best Of me e então, ele entrou no palco.

De primeiro era possível apenas visualizar o seu corpo, através do gelo seco no palco, mas quando sua voz doce atingiu os meus ouvidos lá estava o seu rosto angelical, mostrando a oitava maravilha do mundo, seu sorrido.

Logo depois dessa música, vieram Go go, Get Used It, Contrail, Nothing like us, Working, Yellow Raiconat, Remember, Colors, No Sense, Paper Hearts, Fools, Lost Stars, Together, Darling, Die for you, Again e por fim Begin. Tudo foi acompanhado pela nossa cantoria e os gritos mais que histéricos, vindos das fãs. Esse dia com toda a certeza não vai ser esquecido e eu nunca tentaria esquecê-lo.

Depois de mais alguns minutos, Taehyung, Lisa e Seokjin me arrastavam para uns corredores que eu nem sabia da existência, e em meio aos meus resmungos e relutâncias, apenas pedia mentalmente ao meu ser superior, que não fôssemos pegos e presos justo hoje!

— Chegamos e caralho, tinha que ser tão longe assim? Quase pensei em pegar um táxi. — Lisa falou, sorridente.

— Onde nós estamos? — Havíamos acabado de entrar em uma pequena fila.

— Eu conto agora ou vou ser bocudo', Taehyung? — Seokjin disse em um tom irônico.

— Agora pode, garganta profunda. — Respondeu e logo após revirou os olhos.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora