162

3K 230 83
                                    

Ponto de vista: Park Jimin 🐥

— Vocês ainda não... — Hobi falou me olhando, com um dos cantos de seus lábios erguidos.

— Transaram? — Taehyung concluiu, quando percebeu que o moreno não terminaria a sua frase, abusado.

Apenas nós três estávamos dentro do quarto, conversando sobre coisas aleatórias e comendo algumas besteiras roubadas de Namjoon.

— Gente vocês estão loucos? Lógico que não! — Meus olhos estavam levemente arregalados perante a situação, e o assunto que eles haviam me colocado.

— Lógico que não? Chim, estamos aqui já vai fazer três semanas e vocês vivem se agarrando pelos cantos dessa casa, já achei que tivesse acontecido, pelo menos um glup-glup' na praia. — Continuou Taehyung.

Fingir ignorar essas duas criaturas completamente "evasivas" é uma das tarefas mais difíceis que eu já tive que fazer porém, necessário. Isso não impediu que eles continuassem, mas eu só puxei o saco de Rufflles, deitando minha cabeça nas costa de Tae, que riu sem vergonha; — Não adianta tentar fugir do assunto, Park Jimin. Nós somos seus amigos e você vai acabar falando, eu consigo esperar.

— Falar em três semanas aqui, me faz lembrar que as férias estão acabando. — Hobi diz, fingindo choro, batendo os pés e as mãos na cama como uma criança birrenta.

— Ainda bem que eu sai do cubículo bagunçado e fedorento, agora vou para um cubículo organizado e limpinho. — Taehyung diz, lembrando do seu trabalho, antes de comer uma jujuba.

— Aquelas secretárias devem ser tudo apaixonadinhas' em você né, Taehyung — Falei, o provocando, pelo menos tentando.

— Deus me free', Jimin! Está repreendido!

— Vai dizer que não joga seus encantos para cima das pobres moças, Kim Taehyung? — Hobi fala brincalhão, roubando as jujubas roubadas da mão do Tae.

— Quantas vezes eu preciso repetir? Eu sou gay, absurdamente gay, apenas gay, gay e gay.

E Hoseok roubou mais uma jujuba, antes de falar; — Te entendo.

Não é como se eu não desconfiasse, mas sim pela revelação um tanto repentina do outro, levantei as sobrancelhas. Olhei de relance para o rosto e a boca em perfeito "o" de Taehyung, um pouco histérico demais. A verdade é que por dentro, ainda somos os mesmos fãs do twitter, e a confirmação de uma teoria é "chocante" ainda.

— O que foi? — Diz Hoseok, com os lábios pressionados.

E o meu amigo apenas sorriu abertamente. Nós trocamos olhares rápidos e ele abraçou Hoseok, que enterrava a cabeça no edredom com vergonha.

— A Lisa estava falando que finalmente tinha encontrado um amigo hétero, agora quebrou a cara. — Fala, apenas para amenizar a vergonha do outro. — Está tudo bem, Hobi! Nós te amamos muito neném!

— Eu fico feliz que se sinta confortável em se abrir com a gente. — Digo, e ele me encarava. — Eu amo você.

— Também amo você, Chimchim. — Fala, com um sorrisinho contido.

Taehyung beijou seus cabelos castanhos, o apertando ainda mais em seus braços.

— Eu amo vocês. — Hoseok corrigiu-se, fechando os olhos apenas deixando os carinhos e nossas conversas continuarem.

Ficamos divagando sobre coisas bobas, até que infelizmente o assunto de "Glup-glup" no Jungkook voltou e eu como sempre, fiquei vermelho. A conversa terminou quando eles começaram a me fazer cócegas e eu cai em gargalhadas.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora