133

3.8K 152 72
                                    

Ponto de vista: Autor 🍁

Todos estavam se preparando para a incrível e longa noite de jogos que estava prestes a acontecer. Os irmãos Kim, juntamente de Hoseok e Jimin, tentavam organizar a bagunça que haviam deixado na primeira noite que estiveram jogando na sala de jogos. Yoongi e Jungkook cuidavam das bebidas e Namjoon ajudava Seokjin, cortando alguns ingredientes.

Ao contrário do andar de cima, que tocava músicas eletrônicas e gargalhadas ecoavam, na cozinha podia-se ouvir apenas os sons saindo do fogão – em contrapartida, tinha um cheiro delicioso de petiscos, é claro. Não que ajudasse muito –.

Seokjin dês de pequeno, sempre se deu bem com a cozinha, começou quando ele ajudava sua avó nos afazeres de casa por achar que ela estava exausta demais para cuidar da casa sozinha, enquanto seus primos só faziam coisas estúpidas de adolescente. Quando ainda fazia o ensino médio, simplesmente ficara fascinado pela culinária e adorava inventar coisas diferentes com a sua avó, sempre que ia visita-la em suas férias. Alguns anos depois, ela acabou falecendo e com isso percebeu a orgulharia se trabalhasse com algo que realmente gostasse, abriu seu próprio estabelecimento assim que se formou, e colocou o nome "Vié-rose" em sua homenagem.

Porém, para ser sincero o moreno estava achando muito mais fácil comandar uma cozinha, cheia de cozinheiros iniciantes do que comandar o clima extremamente estranho que havia se formado entre os dois. Nunca foi uma pessoa que guarda rancor de outras, mas também não suportava mentiras e era por isso que se sentia tão ferido. Namjoon até pode ser um super astro do rapper, uma pessoa que ele particularmente amava ouvir as músicas com letras bastante maravilhosas, e que era fascinado por suas dóceis covinhas, mas isso não muda o fato de que ele tinha pisado na bola, e feio.

— Coloca esses legumes dentro daquela vasilha ali, por favor... —Seokjin falou, lavando as mãos na água corrente —... Preciso ir ao banheiro.

— Isso é para o que? — Namjoon perguntou.

Twigim¹. — Respondeu-o simples, secando as mãos em uma flanela, depois as colocou voltada para as costas, concentrado em desamarrar o seu nó. "Tantos anos de cozinha e ainda faz nós. Francamente Seokjin" reclamou para si próprio.

— Jin. — Diz, Namjoon.

Seokjin pressionou os olhos, amaldiçoando as suas próprias mãos por não conseguir desatar, o que prendia-o ali.

— Deixa que eu te ajudo aí, vai.

Ele apenas concedeu com a cabeça brevemente, e segundos depois o pano já estava desatado.

— Eu preciso falar com você, agora. — Namjoon suspirou, nem ele mesmo sabia como começar.

— Tem que ser agora mesmo?

— Sim.

Sabendo que o rapper insistiria nisso depois, apenas encostou suas costas na bancada, encarando a face de Namjoon, que parecia um cachorrinho abandonado.

— Eu só quero que me ouça, tá legal? Eu sei que eu sou um babaca, escroto e todos os outros adjetivos ruins que existem nessa fase da terra. E eu juro que estou arrependido de ter sumido seu secador, eu realmente sinto muito.

— Namjoon, você já está falando besteira. — Cruzou os braços impaciente. — Eu realmente não ligo para os bens materiais, quebrou? Okay! Vamos lá, é só eu comprar outro.

— Então por que ainda não fala comigo, assim como fala com os resto do pessoal?

— Você pede desculpas pelo motivo errado. Eu não fiquei chateado pela porra do secador, eu fiquei chateado pela mentira... Poxa, por que não me disse logo?

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora