115

3.8K 212 21
                                    

⚠️: Sorrisinho do Jimin-ssi para alegrar a noite de vocês.

Ponto de vista: Autor 🍁

  Os dias estavam passando cada vez mais lento para Jungkook. Olhar a data e ficar ansioso havia se tornado rotina, e as mãos que só de pensar em reencontrar ele ficavam soadas?

Habitualmente se encontrava com pensamentos do tipo: Será que ele não vai gostar mais de mim? Visava seu calendário hora ou outra, apenas para reforçar o círculo azul da caneta, lógico que havia organizado tudo em sua mente, antes de passar essa sua ideia um tanto "radical" e nova para o seu advogado, sabia de suas obrigações e arquitetou tudo.

Nada podia dar errado.

Normalmente quando sua agenda ficava menos cansativa, apenas ia visitar seus pais ou focava suas madrugadas em escrever novas músicas, juntamente de xícaras e mais xícaras de café, se havia algo que Jeon Jungkook não gostava essa coisa era de ficar parado.

"O menino super ativo" e sempre fora assim, dês de pequeno. Conquistou seu espaço na indústria musical e viu que meio palco fornecido pela Billboard não se adequava a ambição que ele mantinha. Sempre buscava evoluir e toda essa dedicação por vezes chateava as pessoas que ele mais amava; seus parentes, amigos e até mesmo seus fãs em redes sociais.

Enquanto fitava o forro extremamente branco daquele quarto de hotel, do outro lado do quarto, o seu celular apitava, era Jimin, provavelmente, falando que havia acordado com o barulho irritante do liquidificador de sua vizinha ou então uma foto dele mostrando o trânsito, mas também poderia ser talvez uma foto com um eye smile fofo.

A realidade que Jeon não sabia o que esperar do loirinho que conversava, e isso sempre o intrigava.

Park Jimin é uma preciosidade e tudo com ele era novo, especial, instigante e lhe trazia conforto.

Park Jimin o garoto que ele curtiu por impulso quando sorriu dos tweets que haviam lhe marcado. O mesmo Park Jimin que só com um bom dia dele, fazia suas manhãs ficarem agitadas.

O moreno não sabia o que estava sentindo e talvez nem quisesse saber, ele só aproveitava, se sentia bem em ver o outro bem, e isso já bastava por enquanto.

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora