49

4.7K 477 7
                                    

Ponto de vista: Kim Taehyung 🐯

— Ai caralho, ele está uns 15 minutos conversando com o Jungkook! — Falei, inquieto.

— Se acalma Taehyung, nós não já conversamos sobre isso? — Seokjin diz, e se sentou ao meu lado. — Para de tratar o Jungkook como o culpado que ele não é.

— Tem razão, a culpa é desse povo escroto, que acham que o Jungkook vai brotar do nada pra eles com uma aliança de casamento! Aaah façam-me o favor! — Digo e ouço Lisa bufar, frustrada. Posso não estar encarando a minha irmãzinha, mas certeza que se eu olhar nos olhos dela agora, vou encontrar algumas faíscas.

— Vocês dois tem que se acalmar, okay? Se ele ainda está lá dentro, então quer dizer que se acalmou, só tentem ficar calmos! — Seokjin diz, com uma calma desconhecida por mim.

— Seokjin eu não quero mais ver o Jimin chorar, aqueles filhos da puta, não merecem as lágrimas dele. — Proclamo mais uma vez.

— Se você souber a minha vontade de colocar todos eles dentro de um avião e mandar direto para o inferno, ai meu anjo... — Seokjin falava, mas então se calou, assim quando nossos olhares foram no batente da porta, Jimin havia saído.

— Nós temos que aproveita Nova York, enquanto você ainda estão aqui! — Um sorriso se abriu em seus lábios. Aí está o nosso Park Jimin. 

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora