116

4.1K 172 56
                                    

Ponto de vista: Park Jimin 🐥

 Olhando pela janela daquele trem, podia-se ver toda a paisagem harmoniosa, que se eu estivesse escutando um música triste na hora se tornaria um clipe de música "emo pop", se é que existe.

Os raios solares invadiam as brechas das cortinas iluminando o rosto do Taehyung, que dormia tão profundamente com a cabeça encostada no vidro frio. No banco do lado, Lisa se divertia com um caça-palavras juntamente de Hoseok, eles estavam se dando bem tirando o fato que se conheceram a poucas horas, dentro de um trem. Batuquei os dedos na mesa impaciente, não via a hora de finalmente chegar.

Ver Jungkook depois de tantos meses.

Iria ser um pouco estranho, porém, estava ansioso, só de pensar em rever aqueles olhos castanhos, me dava um friozinho na barriga, fazer o que? Não me julgue, aposto que sentiria o mesmo.

— Não acredito que eu apaguei. — A voz rouca de Taehyung atingiu meus ouvidos.

— Babou feito um bebê, mas bom dia! Já são dez horas, bela adormecida. — O respondi.

— Eu preciso dormir mais, tive insônia, não consegui dormir à noite toda. Cadê a Lalisa, aquela garota? — Passou manhosamente, as mãos pelos seus olhos.

— Motor enguiçado, já falando sobre mim? — A ruiva sentou-se ao nosso lado.

— Eu não ronco, mentirosa.

— Cadê Hoseok? — O cortei, percebendo que o moreno não estava mais sentado na mesa do lado.

— Foi no banheiro. — Ela fala, e faz uma pausa, virando-se para mim. — Escute aqui, Park Jimin, a gente se conhece há meses, e você nunca me apresentou o Hobi!

— Eu já conhecia, trouxa — Resmungou, Taehyung.

— Bom dia! — Hoseok disse, animadamente, enquanto colocava uma bandeja em cima da mesa — Vocês estão bem?

— Estamos ótimos, só o Taehyung que não consegue esconder a carranca do corpo. — Lisa falou, risonha, esperando a reação dele.

— Você é sempre um anjo, não é? — Taehyung respondeu e balançou os braços na altura dos ombros como se fosse duas asinhas.

Hoseok sorriu, e logo após se pronunciou meio pensativo; — Estou tão acostumado. — suspirou, mas ainda sim com um sorriso no rosto. — Provem, é o meu chá preferido.

Então, nós três pegamos as xícaras e, antes de beber o líquido quentinho olhei para Hoseok que nos encarava como alguém que havia ganhado na loteria.

— Isso é muito bom! O que é? — Exclamou Lisa.

— Dechuchá¹, ele é muito relaxante.

Apenas fechei os olhos sentindo o gosto levemente adocicado.

— O Seokjin, vai vir? — Perguntou Hoseok, recebendo olhares curiosos dos dois irmãos.

— Conhece o Jin? — Taehyung fala, com uma expressão curiosa, levemente travessa.

— Conheço! Falei com eles poucas vezes, no twitter.

— Ah! — Voltou a bebericar seu chá.

Olhei mais uma vez para a paisagem, por mais bonita que fosse parecia que não saíamos do lugar e ansiedade já estava me torturando aos poucos.

Jeon Jungkook!

— Está tudo bem, Chim? — Hoseok perguntou.

— Uhum Hobi, só estou um pouco enjoado. — Murmurei.

— Hoseok, tem certeza que não estamos indo para Hogwarts? Tá' demorando uma eternidade. — Taehyung perguntou, cansado.

— Eu também odeio essa demora, se a casa não fosse realmente muito bonita eu já teria desistido de vir aqui, faz tempo. — e Taehyung concordou, brevemente, com a própria cara da derrota.

— Onde fica o banheiro? — Lisa indagou à Hoseok.

— No final do corredor, terceira porta à esquerda. — Hobi disse calmamente para Lisa, que logo saiu. — Ela tem alzheimer, é? Me perguntou isso umas cinco vezes só essa manhã.

E no mesmo instante eu e Taehyung nos entreolhamos antes de cair em gargalhadas, com um Hoseok completamente perdido que sorria socialmente sem entender nada.

— D-desculpa... — o irmão tentava se controlar — ... A Lisa é meio avoada mesmo, se nós falarmos que estamos indo para a vila sésamo, ela vai acreditar.

Então eles começaram uma conversa animada sobre irmãs mais novas e desenhos antigos, enquanto eu ria vezes ou outras fingindo prestar atenção, mas na verdade minha mente estava vagando em outros lugares. Mais precisamente no meu apartamento, onde deixei tudo limpinho, janela entreaberta e gás fechado.

Provavelmente Bambam irá usar sua chave reserva, como sempre faz quando eu viajo, e se esbaldar do meu sofá recém comprado, para assistindo sua seriezinha, de crianças estranhas que têm pacto com o demônio², mas tudo bem. Contanto que não pegue fogo a vida do jovem Tailandês está salva.

— Jimin! — E pelo visto, a minha não.

— O-oi? Que susto! — Levei as mãos até o peito tentando me recuperar.

— Achei que tinha morrido, manequim challenge era já passou, meu querido. — Taehyung disse, arrumando seu boné na cabeça.

— Eu poderia ter morrido Taehyung, puta merda não faça isso novamente.

— Começou o drama. — Revirou os olhos.

— Drama nada! Eu li uma vez em uma revista de 0,25% da população morre de ataque cardíaco por causa de susto. — Argumento.

— Uma pessoa de 89 anos talvez? Me poupe Park Jimin. — Respondeu, debochado.

— Isso é sério? — Hoseok perguntou, com os olhos levemente arregalados.

— É Hobi! Eu fiquei atordoado quando li, as pessoas estão morrendo fácil hoje em dia.

— Minha nossa. — Passou as mãos entre os dois ombros e na testa como se estivesse se alto benzendo.

— Não acredito nisso! Kim Lalisa você está vendo o que eu estou vendo?! — Diz a irmã, indignado, porém ela ainda estava no banheiro. — Park Jimin achou sua alma gêmea medrosa e eu tô' aturando sozinho, ótimo!

— Eu não sou medroso, prevenido, é diferente. — Hoseok o respondeu.

— Exatamente, imagina morrer por causa de susto? Que morte mais vergonhosa para se ter! — Complementei.

— Isso é realmente triste, obrigado por me alertar, Chim. — Ele pegou minhas mãos com um sorrisinho de canto.

— De nada, se cuide, okay? — Sorri cúmplice com a nossa tentativa de irritar Taehyung.

Funcionou.

— Alguém por favor de tira desse trem, eu vou morrer intoxicado de tanto drama.

Nós nos soltamos apenas para rir vendo a afeição desapontada do Tae, mas logo um vulto caiu em cima de mim, me fazendo dar um solavanco no banco de couro.

— PUTA QUE PARIU TEM UMA BARATA DENTRO DO BANHEIRO! MATAAAAAAAAAAAAA!

Era Lisa, sim, minha amiga conseguiu ser mais dramática que eu.

Continua...

⚙️

¹ Chá de origem coreana, tendo como ingrediente principal a fruta jujuba, ele é muito apreciado pois além de esquentar corpo ele dá energia para rejuvenescer.

² Stranger things meu xodó.

Até a próxima caminhoneiros! E desculpem qualquer erro

× connection¹ [ji.kook/twitter]Onde histórias criam vida. Descubra agora